Fórum beruby
comentário/sugestões
|
|
Adoro o Beruby, e como site de cash back e não ptc, gostaria de ver mais anuncios de pay per video como o da axa. Acho que a mensagem tem sido muito bem espalhada e a nivel de marketing para a axa deve estar a ser um sucesso. Acho é que tendo em conta o tipo de site que o beruby é, poderia haver algum tipo de possibilidade de limitar certos anunciantes de acordo com o perfil dos usuarios. Por exemplo, eu e certamente a maioria das pessoas não precisa do easy flirt ou de coisas de videntes. Um outro aspecto que acho que poderia sofrer um ligeiro upgrade era os registos, demoram mais de 30 dias a aparecer no saldo, mas aparecem na tabela de movimentos no dia, o que acontece é que as vezes embora nos tenhamos registado nunca mais nos lembramos desse registo passado 30-60dias. Acho que deveria aparecer logo no saldo a confirmar, e só mais tarde no saldo confirmado. De qualquer forma, boa iniciativa |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Obrigado pelo teu comentário e sugestões No caso de anunciantes em que a ccomissão demora 30 dias a aparecer no saldo por confirmar - deve-se sobretudo a que é uma campanha directa onde beruby tem de esperar que o anunciante valide e nos envie os dados relativos aos usuários. Estamos a fazer esforços de modo a diminuir os prazos e claro para que os usuários tenham o saldo confirmado o mais rápido possível. Obrigado pela atenção |