Fórum beruby

Dúvida

2 Comentários, 1 usuário
Unknown_user26
Boa Tarde Admins do BeRuby, tenho uma dúvida.
Até dia 1 de janeiro por cada referidos que arranjemos que confirme o email ganhamos 1€ até 4 referidos no maximo nao e?
É que, ainda á pouco arranjei um referido, confirmou a conta e nao recebi dinheiro nehum. Nem no saldo por confirmar. Só mais uma coisa o saldo a confirmar quando passa para o saldo para saldo confirmado? Tenho saldo por confirmar á quase 1 mes.
Criado por - mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Olá Edgar,

Já respondemos as tuas dúvidas pelo email que nos enviaste. De todos modos, vamos responder por aqui também para ajudar outros utilizadores que tenham dúvidas parecidas.

Esta promoção que paga 1€ por referido com email confirmado e IP portuguesa (máx. 4) é válida até o dia 07 de Janeiro de 2011. Os valores relativos a esta promoção serão inseridos nas contas dos utilizadores na semana posterior ao término da promoção, depois que beruby contabilize todos os convidados.

Relativamente à outra questão, a seguir faremos uma breve explicação de como as comissões são atribuídas e confirmadas:

Quando realizas uma operação (uma visita, um registo ou uma compra), o anunciante primeiro informa-nos que a operação foi concluída. Esse processo ocorre em média dois ou três dias após a operação, nesse momento a comissão será inserida no saldo da tua conta. Este é o teu “saldo por confirmar”. Vide na página “Meu Saldo>Saldo”, para ver os movimentos com detalhe é em “Meu Saldo>Movimentos”.

Aproximadamente dois a três meses depois, o anunciante confirma e paga efectivamente essa comissão. Neste momento o valor correspondente passa do teu “saldo por confirmar” para o teu “saldo confirmado”. O “saldo confirmado” é o que se pode cobrar uma vez que seja superior a 10 €.

A informação dos dias em que a comissão é concluída ou confirmada, depende de cada anunciante. Deverás consulta-la em: clicar em cima do valor correspondente a cada anunciante ou na aba “Comissões” na página de informações sobre o anunciante.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos