Fórum beruby
Lista de referidos
2 Comentários,
2 usuários
|
|
Neste momento não possuo nenhum referido, daí a minha questão!
Criado por WebScriptner (2 comentário) mais de 15 anos
Como é apresentada a lista dos referidos? Será em detalhe referido a referido, ou simplesmente o conjunto de referidos? Pois eu pretendo compensar quem é meu referido, mas só é possível fazer se for possível verificar quem é quem! Ou seja se o "Referido A" e o "Referido B" são meus referidos, aparece na lista de referidos: - Referido A - Referido B Ou aparece: Referidos: 2 Não sei se é possível perceber, se não for eu explico melhor! Obrigado! |
|
Administrador |
Olá Remires,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Na página "Minha rede>Meus convidados" poderás ver todos os teus referidos com as seguintes informações: Id de utilizador, nome, país, quantidade de pessoas na rede, data de registo em beruby e última visita a beruby. Não fornecemos informações de contacto destas pessoas. Relativamente aos movimentos destes utilizadores, aparecem apenas as comissões diárias da tua rede como conjunto. Ou seja, não é possível saber quais comissões foram geradas (visita, registo, compra) nem qual referido a gerou. Na página "Meu saldo>Movimentos" verás apenas "Comissões na minha rede - data - valor - por confirmar/confirmado", além das tuas próprias comissões. Se tiveres mais dúvidas, estamos ao dispor. Cumprimentos, Equipa beruby |