Fórum beruby
Duvida Sobre Ganhar Dinheiro
6 Comentários,
4 usuários
|
Boas, A Minha Duvida É A Seguinte.... Eu Não Tou A Ver Como Posso Ganhar Dinheiro, Vou Em "Poupar Sem Compra" (Que São Os Anuncios Gratuitos, Penso Eu) Mas A Questão É Que Tem Lá Anuncios Que Pedem Registro Para Receber O "Lucro" Eu Já Me Registrei Em Varios... Ou Seijja Não Vou Repetir Sempre Esse Esquema Para Poder Receber Dinheiro Já Para Não Falar Que Não Posso Registrar Me Seija Onde For 2 Vezes Com O Meu "Email"... Tem Outra Forma De Ganhar Dinheiro Sem Ser Registrando Nesses Anuncios??? :( |
|
|
Eu pergunto o mesmo! não vejo como ganhar dinheiro diáriamente...
Criado por paulo alexandre da costa poejo (2 comentário) quase de 14 anos
Ou então é falta de experiencia minha.... Alguém esclareça... Obrigado!!!!! |
|
|
sim... cada vez que acedem ao site ganham 0.01cent... cada vez q abrem o blogue ganham o mesmo e cada vez que comentam aqui tambem...agr com o video da axa ganham 0.03cent tambem por dia. agr se a pergunta e se da para enriquecer assim a resposta e nao. num mes com comissoes de 2 convidados registdos e com os meus registos fiz quase 6euros... ao final de um ano talvez compense.
Criado por Rute Fernandes (7 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
ahh... e s fizeres um seguro por exemplo pela logo sao 5 euros... quaze toda a gente hje em dia tem carro... porque n mudar o seguro... axo k e dos anunciantes melhores que temos em termos de poupar a comprar.
Criado por Rute Fernandes (7 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
ganham-se uns troquitos loool
Criado por Eládio Marujo (21 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Sempre é melhor que nada
Criado por Ana Paula (21 comentário) quase de 14 anos
|