Fórum beruby
Quanto ganho com a minha rede?
|
|
Gostaria de saber quanto ganho com os convidados directos e indirectos que pertencem à minha rede.
Cumprimentos |
|
|
Tanto faz ser directo ou indirecto, o valor depende das suas actividades no Beruby... espero ter ajudado :)
Criado por Sandra Soares (4 comentário) quase de 14 anos
|
|
Se ja vierem ao site n recebes nada, se forem é 0,005 €
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
Boas sou novo aqui e tambem gostava de saber como é ke isso funciona ,, |
|
|
para levantar o dinheiro pede-me para colocar um código, como recupero esse código? |
|
|
""para levantar o dinheiro pede-me para colocar um código, como recupero esse código? Criado por Nomad23 (2 comentário) faz 55 minutos""
Olá meu amigo,
Eu não faço parte do site, pelo que não deveria ser eu a responder, mas como calculo que estejas ansioso por uma resposta, achei melhor dar uma ajuda, ainda que não tenha nada a ver com isso.
Podes abrir um novo tópico (em vez de estares a postar num tópico criado por um outro colega, e que tem a ver com os ganhos obtidos pela nossa rede), ou podes entrar em contacto com a BeRuby para que te ajudem / resolvam os teus problemas (penso que esta é a forma mais adequada para resolver os problemas realmente graves). Para entrares em contacto com a BeRuby, deves clickar na secção de ajuda (tens os links no rodapé / parte de baixo / fundo do site). No entanto, parece-me que deves ser novo neste tipo de coisas, pelo que coloquei aqui o url para que possas aceder (http://pt.beruby.com/user_requests/new?value=cc#)
|
|
|
os ganhos dependem do numero de convidados e da sua actividade diaria.
Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
|
|
Administrador |
Obrigado Luis Miguel! João, em beruby ganhas a metade das comissões que os teus convidados directos e indirectos ganharem na secção de ofertas (visitas e registos) |
|
|
boas nas compras que eles fazem nos saites ganhase comiçoes ? |
|
|
Acho que so ganhamos na parte das visitas |
|
|
ganhas bem se tiveres convidados activos,caso contrario esquece |
|
|
Eu tenho ido visitar o blog mas nao recebo a comissão, tambem esta acontecer alguem isto? |
|
|
não reparei nisto mas vou ja ver |
|
|
estão atrasados |
|
|
como funciona para recebermos quando viemos ao blog? |
|
|
tenho reparado nisso mas se entrares segunda vez no blog ja aparece a comiçao ,. |
|
|
desculpem lá :) |
|
|
Ainda não tinha reparado..é uma chatice.. |
|
Administrador |
As comissões que se partilham com o padrinho da rede são as por visita e registo (toda a secção de ofertas). Quanto ao Blog, devem entrar através do link que aparece na secção de Ofertas > visita ou pelo link que aparece na páginas páginas de início (dependendo da configuração de cada usuário). Quando entram pelo menu superior "Comunidade > Blog" a visita não é acreditada. |
|
|
Para quando mais sites com publicidade por clique? |
|
|
Ou seja, o "padrinho" não recebe comissão pelas compras do resto da rede, recebendo apenas parte dos ganhos em visitas e registos. |
|
|
Ou seja, o "padrinho" não recebe comissão pelas compras do resto da rede, recebendo apenas parte dos ganhos em visitas e registos. |
|
|
isso mesmo! Nas compras a comissão é toda para quem realiza a compra - por isso é que beruby tem as melhores comissões no mercado ;) |