Fórum beruby

Saldo por Confirmar???

14 Comentários, 11 usuários
Carlos Luso
Ola caros mods e/ou administradores do BeRuby.

Eu gostaria de saber porque razão tenho um saldo por confirmar de 3,38€, feitos por mim.

Para saber fui aos movimentos, seleccionei o filtro "saldo por confirmar" e so me aparece uma pagina com o blog BeRuby, somando dá 5 centimos.

Alguma coisa aqui esta mal....

P.S: As comissões (até ver) estão todas bem calculadas
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Bom dia MiguLuso,

Além do blog, existem comissões por registo (tuas e da tua rede) que ainda estão por confirmar. Caso tenhas interesse num esclarecimento mais detalhado, podes enviar um email para ptcc@beruby.com
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Olá TopNerds,

A confirmação depende dos anunciantes. A grande maioria deles nos pagam durante um determinado período do mês, por isso, só fazemos a confirmação uma vez ao mês.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Eládio Marujo
Boas,
Gostava de saber porque é que as comissões da vodafone por exemplo entre outras de fevereiro nao estao pagas, digo isto porque o extrvaganza que mandei vir, é um dos cartoes com o qual eu ando logo, a vodafone ja devia ter mais do que pago, porque ate ganharam mais um cliente...
Criado por Eládio Marujo (21 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Isso é que é mau
Criado por - quase de 14 anos
Jota
Olá boa tarde ,
tenho 1, 75 euros .
porque é que não me deixam transferir para a minha conta paypaL?
Criado por Jota (31 comentário) quase de 14 anos
Rúben Miranda
Joao284 tens que esperar que esse saldo seja confirmado.. e nao te aconselho a levantar ja esse dinheiro pois pagas 1,00€ de taxas.. é melhor juntares uma quantia maior...

Podes ver no teu back office, na parte do "meu saldo" o saldo que ainda esta por confirmar e o que ja foi confirmado.

Normalmente no fim do mes confirmam o que ainda está em falta.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) quase de 14 anos
BRUNO
nem por sombras...  tenho saldo por confirmar ha meses e recentemente foi-me descontado cerca de 0.20  ao saldo confirmado.
  e o curioso é que maior parte do saldo por confirmar corresponde a blog beruby
Criado por BRUNO (31 comentário) quase de 14 anos
Alberto
Eu tambem estive com saldo por confirmar algum tempo, e de umm momento para o outro passou a confirmado. mas a verdade é que ja tenho novamente saldo por confirmar a demasiado tempo. :S
Criado por Alberto (12 comentário) quase de 14 anos
filipe
Eu já sou membro á mas de um ano e nunca tive problemas com a confirmação do meu saldo, apenas as empresas que aqui fazem publicidade demoram em média 3 meses a confirmar as comissões, contudo vale sempre apena esperar ;)
Criado por filipe (5 comentário) quase de 14 anos
Nandinha
A confirmação depende dos anunciantes e variam muito de uns para outros.
Criado por Nandinha (71 comentário) quase de 14 anos
anistar
Pode demorar,mas uma pessoa recebe o valor, estou a espera do fim do mês :)
Criado por anistar (33 comentário) quase de 14 anos
Eládio Marujo
Mas no caso da vodafone mais valia pagar menos mas pagar, do que dizer que paga e desde janeiro ate agora nem ver o dinheiro, mas é geral o beruby deve tomar as devidas medidas, porque isto ja é tanga a mais por parte de uma empresa que nao tem necessidade disso, eles tambem devem ter regras a cumprir...
Criado por Eládio Marujo (21 comentário) quase de 14 anos