Fórum beruby
Saldo por Confirmar???
14 Comentários,
11 usuários
|
|
Ola caros mods e/ou administradores do BeRuby.
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Eu gostaria de saber porque razão tenho um saldo por confirmar de 3,38€, feitos por mim. Para saber fui aos movimentos, seleccionei o filtro "saldo por confirmar" e so me aparece uma pagina com o blog BeRuby, somando dá 5 centimos. Alguma coisa aqui esta mal.... P.S: As comissões (até ver) estão todas bem calculadas |
|
Administrador |
Bom dia MiguLuso,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Além do blog, existem comissões por registo (tuas e da tua rede) que ainda estão por confirmar. Caso tenhas interesse num esclarecimento mais detalhado, podes enviar um email para ptcc@beruby.com |
|
Administrador |
Olá TopNerds,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
A confirmação depende dos anunciantes. A grande maioria deles nos pagam durante um determinado período do mês, por isso, só fazemos a confirmação uma vez ao mês. |
|
|
Boas,
Criado por Eládio Marujo (21 comentário) mais de 14 anos
Gostava de saber porque é que as comissões da vodafone por exemplo entre outras de fevereiro nao estao pagas, digo isto porque o extrvaganza que mandei vir, é um dos cartoes com o qual eu ando logo, a vodafone ja devia ter mais do que pago, porque ate ganharam mais um cliente... |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado! |
|
Isso é que é mau
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
Olá boa tarde ,
Criado por Jota (31 comentário) quase de 14 anos
tenho 1, 75 euros . porque é que não me deixam transferir para a minha conta paypaL? |
|
|
Joao284 tens que esperar que esse saldo seja confirmado.. e nao te aconselho a levantar ja esse dinheiro pois pagas 1,00€ de taxas.. é melhor juntares uma quantia maior...
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) quase de 14 anos
Podes ver no teu back office, na parte do "meu saldo" o saldo que ainda esta por confirmar e o que ja foi confirmado. Normalmente no fim do mes confirmam o que ainda está em falta. |
|
|
nem por sombras... tenho saldo por confirmar ha meses e recentemente foi-me descontado cerca de 0.20 ao saldo confirmado.
Criado por BRUNO (31 comentário) quase de 14 anos
e o curioso é que maior parte do saldo por confirmar corresponde a blog beruby |
|
|
Eu tambem estive com saldo por confirmar algum tempo, e de umm momento para o outro passou a confirmado. mas a verdade é que ja tenho novamente saldo por confirmar a demasiado tempo. :S
Criado por Alberto (12 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Eu já sou membro á mas de um ano e nunca tive problemas com a confirmação do meu saldo, apenas as empresas que aqui fazem publicidade demoram em média 3 meses a confirmar as comissões, contudo vale sempre apena esperar ;)
Criado por filipe (5 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
A confirmação depende dos anunciantes e variam muito de uns para outros.
Criado por Nandinha (71 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Pode demorar,mas uma pessoa recebe o valor, estou a espera do fim do mês :)
Criado por anistar (33 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Mas no caso da vodafone mais valia pagar menos mas pagar, do que dizer que paga e desde janeiro ate agora nem ver o dinheiro, mas é geral o beruby deve tomar as devidas medidas, porque isto ja é tanga a mais por parte de uma empresa que nao tem necessidade disso, eles tambem devem ter regras a cumprir...
Criado por Eládio Marujo (21 comentário) quase de 14 anos
|