Fórum beruby
COMO RECEBER OS DEZ EUROS?
26 Comentários,
17 usuários
|
|
tenho o dinheiro no paypal dizem me por mail mas nao me passasam o dinheiro para a minha conta bancaria ora bolas...
Criado por sergio nobre (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Passam pois, no entanto isso não tem nada que ver com a beruby. Deverias era perguntar aos colaboradores da paypal mais informações e não aqui
Criado por ruisantos (47 comentário) mais de 14 anos
|
|
Isso com o PayPal tens de ter as coisas muito bem definidas.
Criado por - quase de 14 anos
Todos os numeros têm de bater certo para eles. São um serviço muito picuinhas mas ainda bem, porque assim torna-se um serviço muito seguro e fiável. É mandar uma mail para eles que dizem logo o que falta. Tem de ser em inglês. Cumps |
|
|
eu tenho paypal e quando pedi a transf. para a minha conta, não houve problemas ....
Criado por Maria Jose Azevedo (119 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
tens que ter uma conta associada
Criado por ze tuga (297 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Boas
Criado por Glória Silva (14 comentário) quase de 14 anos
O paypal é a único forma de pagamento? |
|
|
nao, tambem podes pedir por transferencia bancaria mas acho que te retiram 1 euro.
Criado por Daniel Grilo Santos (11 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
tambémjá tive problemas com o paypal por usar uma conta diferente da habitual
Criado por PedroMadal (7 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Então não compensa a transferencia para a conta, descontar 1 euro, só para quem já tem um valor muito alto. Eu não tenho conta no paypal... Espero que seja seguro a criaçao de uma. Alguém sabe se é seguro a criação de uma conta no paypal?
|
|
|
Então não compensa a transferencia para a conta, descontar 1 euro, só para quem já tem um valor muito alto. Eu não tenho conta no paypal... Espero que seja seguro a criaçao de uma. Alguém sabe se é seguro a criação de uma conta no paypal?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
É bastante seguro. Tenho uma à anos e nunca tive problemas.
Criado por XanaRaquel (59 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Gio, a conta no Paypal é do mais seguro que existe no mundo inteiro...
Criado por Lucifer (24 comentário) quase de 14 anos
Já tenho uma conta no Paypal, fez 10 anos o mês passado e já paguei e recebi milhares de euros através dessa conta... até hoje nunca tive qualquer problema... 100% seguro. Abraço. José |
|
|
Obrigada pelo esclarecimento José =)) Sendo assim fico mais descansada, apesar de não serem milhares de euros, sempre são euros, eheh
|
|
|
Eu também uso o Paypal e nunca tive qualquer problema com o serviço, quando há qualquer questão com a conta devem solicitar as respostas ao Paypal e normalmente são rápidos a responder.
Criado por Sofia Santos (23 comentário) quase de 14 anos
Estou satisfeita com o serviço prestado :) |
|
|
A taxa de gestão de 0.99€ é aplicada apenas aos pedidos de pagamento inferiores a 10 euros
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Obrigado |
|
|
Boa tarde,
Criado por Ricardo Silva (13 comentário) quase de 14 anos
Gostava de saber como fazer para solicitar o pagamento para a conta paypal. Diz que tenho de completar os dados como morada, código postal, nº de telemóvel e nº conta bancária. Para que precisam destas informações? Agradecia o esclarecimento Cumps |
|
|
Então administradores?
Criado por Ricardo Silva (13 comentário) quase de 14 anos
Gostava de ver o esclarecimento à minha dúvida!!! |
|
|
ja tenho 11 euros, quando posso pedir o pagamento por transferencia bancaria?
Criado por André Silva (15 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
so quando tiveres 30 €
Criado por Fernando (46 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Boas,
Criado por Bruno Fernandes (3 comentário) quase de 14 anos
30€. Eu recebi um mail a dizer que a partir de 1€ já se podia levantar. Cumprimentos |
|
E podes levantar...
Criado por - quase de 14 anos
Mas para levantares um valor inferior a 10€ pagas uma taxa de 0.99€ e tens de usar Paypal Se tiveres mais de 30€ confirmados ai sim poderás levantar por transferencia e sem taxa... |
|
|
eu continuo com 5 euros por confirmar há meses...
Criado por vera moiteiro (35 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
e eu com 13 euros por confirmar também há já algum tempo... :-(
Criado por Rui Lima (53 comentário) quase de 14 anos
|