Fórum beruby
Como personalizar o meu LINK de convite beRuby?
13 Comentários,
7 usuários
|
|
A minha questão é mt simples, alguém sabe como personalisar o link de convite, ou o único jeito é copiar e colar ?
Criado por Frederico Gomes (40 comentário) mais de 14 anos
Desde já agradeço todas as dicas que aqui possam aparecer!!! Gracias, Frederico Gomes!! |
|
|
Não sei se a tua dúvida está bem explícita! Queres personalizar o link ou o logo (que ao clicar quem se registe fique como teu convite)???
Criado por rubenmarques (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Tambem nao entendi
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Julgo que sei o que ele quer fazer... é ao clicar no banner ir directamente ter ao nosso link de convite, ou sej quem se registar fica automaticamente na noss rede, será isso?
|
|
|
Não é mesmo o link de convite que eu gostaria de saber se dá para personalizar, os banners já uso no meu site, mas se forem ao separado: Minha rede depois clicam em baixo onde diz link de convite, é esse que eu gostaria de saber se dá para mudar ou se tem que ser sempre ess =P
|
|
|
à partida será sempre o mesmo! Faz sentido... o contrário acho que já não faz :P
|
|
Administrador |
Olá,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
O link de Convite não pode ser personalizado. Mas lembra-te que também podes convidar através do teu Perfil Público. |
|
|
Sim, eu sei, mas ainda vou tentar com shortlink ^~ pq esse dá para personalizar até certo porto xD
|
|
|
Não vejo qual o interesse.
Criado por Pedro Castro (57 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
O interesse é que em vez de pt.beruby/promecode/hiauhiohajkdhaldf voce pode ter algo tipo pt.beruby/seunome ou algo bem mais interessante..........
|
|
|
Era uma medida bastante interessante, a implementação de um link de convite personalizável. Para além de mais fácil de decorar, era mais simples para se dar aos novos membros. Gostei da sugestão
Criado por Hugo Dias (9 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Gracias =)
|
|
|
Sendo personalizado é bem melhor, assim as pessoas ficam a saber que temos bom gosto Loooool. Brincadeiras á parte é bem melhor assim.
Criado por Ana Paula (21 comentário) quase de 14 anos
|