Fórum beruby
Não existe mais links de visita?
21 Comentários,
9 usuários
|
|
Oi,tenho uma duvida, não existe mais links de visita ?
Criado por Bonucci (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
Bom dia Bonucci,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Os sites que pagam por visita (uma visita por dia) são 6, nomeadamente, A Bola, Blog beruby, Facebook, Hi5, Sapo e Youtube. Cumprimentos, Equipa beruby. |
|
|
Boa tarde,
Criado por David (5 comentário) mais de 15 anos
Pois, visto pela data do comentário que o Sr. Administrador fez eu não concordo com o que disse. Porque os sites que pagam por visita a mim são só o Blog bruby. Todos os outros desde o meu 1º pagamento que deixaram de ser anunciantes que pagam por visita. Gostava de saber o porquê. |
|
Administrador |
Os anunciantes que Pagam por Visita são patrocinados por beruby, isto é, beruby paga ao utilizador directamente. Estes anunciantes pagos por beruby, são o meio que encontrámos para que o utilizador, de forma mais rápida, obtenha os 10€ necessários para cobrar. A intenção de beruby nesta acção é que o utilizador tenha confiança no nosso website.
Quando o utilizador chega aos 10€, esses anunciantes deixam de pagar por visita. Deixámos o Blog disponível, porque o utilizador necessita de um incentivo para ver o blog. Sendo que a criação do blog é para informar o utilizador de anunciantes novos que pode utilizar, campanhas, promoções, etc. |
|
|
eu gostava de sabor se se ganha, por ex no youtube, por videos, por cliques, por comentários ou por tempo no site...
Criado por pitato (2 comentário) mais de 15 anos
gostava ainda de saber como é com os pagamentos |
|
Administrador |
Olá pitato,
Tanto no Youtube quanto nos demais anunciantes que pagam por visita, os utilizadores ganham pela visita à página do anunciante. Em outras palavras, bastar aceder ao Youtube a partir de beruby (não se exige nenhum tempo mínimo de permanência). Relativamente aos pagamentos, existem duas formas de solicita-lo. Através de PayPal e transferência bancária. Para solicitar o pagamento por Paypal, é necessário ter no mínimo 10€ no teu saldo confirmado. Para pagamentos por transferência bancária, o mínimo é de 30€. Cumprimentos |
|
|
Fazem falta mais links de informação, jogos online, etc. De resto esta fantastico.
Criado por joao (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
morcego2,
beruby também tem interesse em aumentar o número de anunciantes. Estamos a trabalhar para isso. TopNerds, Obrigado por relembrar que os anunciantes por visita deixam de pagar a visita quando o utilizador atinge os 10€. Cumprimentos, Equipa beruby. |
|
Olá
Criado por - mais de 15 anos
eu entro nos anunciantes de pago por visita que o senhor administrador menciona mas nao me aparece qualquer pago por visita. Gostaria de saber exactamente quais sao os anunciantes que pagam por visita, visto que levo já 1 mês registrada e gostaria de ver o meu saldo aumentar Obrigado |
|
Administrador |
Bom dia housework,
Os anunciantes que pagam por visita, assim como a maioria dos que pagam por registo, só estão disponíveis para utilizadores residentes em Portugal (IP portuguesa). Verificámos a tua conta e vimos que estás registada com IP espanhola, por isso não podes ver estes anunciantes. Para mais esclarecimentos, estamos ao dispor. Equipa beruby |
|
|
então e a partir dos 10 se deixamos de receber dos anunciantes , ganhamos com o que ?
Criado por log74 (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
Log74,
A partir dos 10€ não se deixa de ganhar dos anunciantes. Todos os anunciantes que pagam por registo e por compra continuam a gerar comissões. Apenas os anunciantes por visita deixam de pagar. Para mais esclarecimentos, estamos ao dispor. Cumprimentos, Equipa beruby. |
|
|
Realmente não é muito bom isto acontecer! Pois desde o inicio todos nos pensamos que iriamos receber para sempre dos anunciantes que pagam por visita! Ao menos podiam especificar "Deixar bem claro quando nos vamos registar".
Criado por brunom (3 comentário) mais de 15 anos
Contudo nem tudo é mau, dá para ganhar ao menos 10€. |
|
Administrador |
brunom,
Estamos a reformular algumas páginas do Portal (ex. Perguntas frequentes) e em breve esta informação estará disponível. Como já foi explicado acima, a razão destes anunciantes deixarem de pagar é porque eles são patrocinados por beruby. Todos os outros anunciantes, por registo e compra, continuam disponíveis. Cumprimentos |
|
|
Eu tenho uma duvida muito importante e acho que algo esta errado,ate ontem tinha 6 links de visita, hoje so tengo um que e o blog beruby e gostava de saber o porque de isto ja que e muito estranho e assim nao se consigue fazer que os clientes fiquem na web, gosta de uma explicacao.
Criado por Alvaro Perez Serrano (9 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
E que se se deixa de pagar aos 10 euros, perde toda a piada ja que nao vou ter uns ingresos constantes na minha conta, espero como ja disse antes uma explicacao.
|
|
|
Boa noite Alvaro,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Todos os links que tu tinhas era até chegares aos 10 euros de saldo confirmado. Os sites que tinhas antes eram patrocinados pelo BeRuby e não pelos proprios sites. Tudo isto servia para ganhares confiança no site, apos conseguires os 10 euros ou vais ganhando dinheiro com os referidos ou em compras que fazes pela internet. Espero ter ajudado. Cumprimentos |
|
Administrador |
AlvaroPerez,
É exatamente isso que o MiguLuso disse, depois de atingir os 10 euros, o único anunciante por visita é o Blog beruby, além de TODOS os que pagam por registo e por compra. |
|
|
Entao isto perdeu muita piada para mim, axo pouco justo isso mas pronto, se eu nao fizer compras pela internet demoro em fazer 10 euros outra vez quase 1 ano só com os links de registo, eu sei de amigos que na Espanha nao é assim....espero que em Portugal tambem troque isto com o tempo senao, as pessoas nao vao continuar aqui de certeza.
|
|
Administrador |
AlvaroPerez,
Como já foi explicado diversas vezes neste fórum, em Potugal os anunciantes por visita são pagos por beruby. É um incentivo que damos para ajudar aos utilizadores chegarem mais rapidamente aos 10€. Quando conseguirmos anunciantes que nos paguem para que os nossos utilizadores visitem seus sites, como acontece em beruby Espanha, os utilizadores com mais de 10€ terão acesso a mais anunciantes por visita. |
|
Olá Sr. Administrador obrigado por responder a mi duvida
Criado por - mais de 15 anos
Feliz fim de semana |