Fórum beruby

Blog - Passatempo

16 Comentários, 5 usuários
monge.93
Não percebi muito bem o novo passatempo:
Vamos lançar o passatempo: os 10 melhores comentários ganham 1€.

e outra coisa, para aqueles que não frequentão muito o blog ou não perceberam muito bem o passatempo, acho que devias postar aqui no Fórum - Concursos assim quem não tinha percebido ou ainda n tinha visto o concurso no blog, tirava duvidas e ficava a saber do concurso...
Criado por monge.93 (71 comentário) mais de 16 anos
Luis_silvA
Penso que nao tem muito para perceber =D os 10 melhores comentarios ao topico do blog recebem 1€ xD

Penso que aqui no forum apenas deveriam ser colocados os vencedores de cada passatempo.
O blog é um dos anunciantes pagos por visita e aqui no beruby esses sites por visita nao têm um tempo minimo de visita como acontece nos ptc's, então pode haver quem nem sequer veja o que se passa no blog, clicando para abrir e fechando de seguida :P

O passatempo apenas anunciado no blog presenteia quem a ele presta algum do seu tempo =D pelo menos no meu ponto de vista :P

CUmps
Criado por Luis_silvA (3 comentário) mais de 16 anos
monge.93
ok, mas n percebi muito bem esta parte:
- Os comentários para avaliação têm que ser colocados neste post até ao dia 16 Fevereiro 2010 (validade do passatempo).
Raquel
Para que os participantes saibam qual a data limite para inserir o seu comentário e participarem no passatempo.
Este passatempo termina no dia 16 Fevereiro, por isso, se querem participar têm que colocar o seu comentário no blog até ao dia 16 Fevereiro. (amanhã).
Criado por Raquel (81 comentário) mais de 16 anos
monge.93
Ou seja, tenho de postar a minha opinião sobre o que acho da criação do forum, é isso?
monge.93
e se houver comentarios que não tenham nada a ver e completamente despropositados, voçes só o ferecem 1 euro aos que há mesmo que sejam menos que 10 ou oferecem 10 euros no total dando mais que 1 euro aos melhores comentarios?
Raquel
A ideia é escreverem um post sobre o que acham da criação e da usabilidade do Fórum.
monge.93
ok, já escrvi a minha... :D
Dav7
eu ganhei 1 dos 3 premios :)
Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 16 anos
monge.93
n percebi essa???
monge.93
Então quando se sabe quem foram os vencedores?
Raquel
 E os vencedores são ... :-)
Já publicamos no blog.

#Alvs
É verdade. e os vencedores já receberam o pagamento! :)

Cumprimentos
Criado por #Alvs (6 comentário) mais de 16 anos
monge.93
pois, eu ainda n recebi -_-'
Raquel
Olá Monge93,
verifica nos teus movimentos com a data de comissão dia 16/02/2010 e o tipo de anunciante:Blog BeRuby - Direct commission - Manual.
;-)
monge.93
pois, estava no dia 16 xD