Fórum beruby

Mais Ganhos por Visitas

12 Comentários, 10 usuários
carla
Continuo a achar que seria interessante ter mais sites para ganhar por visita.
Se esses sites tivessem interesse, acho que seria uma mais valia para os anúnciantes.
Assim como para nós e para o beruby.
Criado por carla (24 comentário) mais de 14 anos
Andreia Mendes
 Concordo plenamente!!! 
Criado por Andreia Mendes (2 comentário) mais de 14 anos
dyseros
 Também sou dessa opinião!
Criado por dyseros (30 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
 o problema é que nem todos as empresas que colocão os seus produtos online gerão comissões por visita pois a percentagem de lucro é muito pequena

sendo assim elas preferem dar uma percentagem do seu lucro ao beruby por compra pois é muito maior

em vez da comisão por visita

Criado por - mais de 14 anos
Unknown_user26
 o problema é que nem todos as empresas que colocão os seus produtos online gerão comissões por visita pois a percentagem de lucro é muito pequena

sendo assim elas preferem dar uma percentagem do seu lucro ao beruby por compra pois é muito maior

em vez da comisão por visita

Criado por - mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

beruby está a desenvolver várias parcerias para termos mais anunciantes nas 3 modalidades - vista, registo e compra. Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Joao_Pedro
 Que essas visitas apareçam o quanto antes. Neste momento acho que existem muito poucas soluções em termos de vista e registo. E eu por exemplo ainda não usei a opção de convidar amigos para o site por isso mesmo, porque acho que neste momento não está apelativo. Como é que eu lhes vou convencer a registarem-se e a usar algum tempo deles, e a fazerem compras on-line segundo o beruby, se eu próprio ainda não consegui retirar um lucro do qual me possa gabar? Considero que este site tem uma ideia fantástica, mas é preciso aplicá-la da melhor forma, e torná-lo mais apelativo. Obrigado pela sempre possibilidade de demonstrar a minha opinião.

Criado por Joao_Pedro (31 comentário) mais de 14 anos
marta pinto
o beruby é muito bom... mas existem mais e muitos bons.
registem-se em
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=msvpinto
ganhos certos tambem...
Criado por marta pinto (4 comentário) quase de 14 anos
Rui Lima
concordo 1000%.

acho até que a beruby devia perder mais tempo a percorrer toda a internet à procura destes sites de «pagar por visita» diáriamente.

mas são opiniões valem o que valem...
Criado por Rui Lima (53 comentário) quase de 14 anos
MarkSilva
Uma boa noticia por parte do beruby, mais anunciantes, afinal ganhamos todos com isso. não é fácil arranjar anúncios, porque cada vez mais os anunciantes querem pagar menos para divulgarem. Continuação de um bom trabalho.
Criado por MarkSilva (18 comentário) quase de 14 anos
Carlos Pinto
Cá esperamos os desenvolvimentos. Mas não deve ser fácil...
Criado por Carlos Pinto (90 comentário) quase de 14 anos
Kharun
Obviamente que todos nós queriamos receber mais, seja em que modalidade for, mas também temos de ver que todos nós tamos inscritos no site, logo tamos a ganhar alguma coisa! Grão a grão...
Criado por Kharun (3 comentário) quase de 14 anos