Fórum beruby
Sugestão para nova interface Fórum BeRuby
7 Comentários,
6 usuários
|
|
Que acham de uma nova interface para o fórum???!!!!!
Criado por Manuel (19 comentário) mais de 14 anos
A minha opinião, é que neste momento o fórum não é muito apelativo, um pouco confuso e sem uma linha de orientação definida. Sem dúvida que com uma nova interface organizada, apelativa e livre(obviamente) teriamos um fórum mais participativo e dinâmico. Deixem aqui os vossos comentários, pois a nossa opinião é também importante, e sem dúvida que sairão daqui ideias muito originais e interessantes!!!! Eu aqui deixo a minha: Um fórum temático, com maior interacção entre o que realmente o BeRuby oferece e aquilo que nós podemos participar. Partilha de experiências conselhos, tanto pelos utilizadores com pela equipa BeRuby. Obviamente que estou a ser um pouco abstracto, mas a minha ideia essencial é que haja maior interacção entre o utilizador e o beruby. Reforço mais uma vez a palavra "interacção", acho que é a chave para um fórum de excelência... Cumprimentos!!! |
|
|
Concordo, plenamente com a sugestão acima referida.
Criado por Daniel Magalhães (20 comentário) mais de 14 anos
Creio que seria interessante uma melhoria do interface do forum, de modo a torna-lo mais funcional e apelativo. Cumprimentos, |
|
|
também concordo com a melhoria do forum pois acho um pouco confuso navegar por ele.
Criado por krouser (16 comentário) mais de 14 anos
cumps pessoal :b . |
|
Tenho de concordar com o que foi dito.
Criado por - mais de 14 anos
Um forum mais apelativo iria ser muito mais facil de ter mais gente a participar diariamente, em vez de participarem apenas uma vez por mês para poderem ganhar mais alguns €€. A separação dos diversos temas por varias areas seria optimo, pois tornaria o forum muito mais organizado e muito menos confuso. Cumps |
|
|
Obrigado pelas vossas sugestões. Estamos neste momento a repensar o forum e o seu aspecto e brevemento iremos ter novidades nesta área.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Obrigado! Boa semana! |
|
|
Acho interessante termos a informação das comissões que recebemos bem diferenciadas. Pois neste momento não sei como distinguir as comissões que recebi, pois não encontro algum sitio onde consiga ver que já recebi do site X ou Y. De resto, estou a gostar da experiência. Cumprimentos
Criado por Joao_Pedro (31 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo plenamente. Já tinha pensado nisso, mas não sabia bem o que dizer. Fico muito feliz ao saber que vão haver novidades no aspecto e funcionamento do forum
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
|