Fórum beruby

Algumas duvidas

29 Comentários, 21 usuários
Daniel
1- eu gostava de saber quantos amigos é que temos de convidar para ganhar mais dinheiro?
2- da para tirar este dinheiro e por em algum lado ?
3- pode-se ter 1 ou mais contas por computador?
4- pode-se ter outra conta noutro computador?

gostava que um administrador me respondesse.
Cumps. Daniel
Criado por Daniel (39 comentário) mais de 14 anos
Daniel
algum admin ai??? ja maandei a mensagem 27 fevereiro, quero RESPOSTA !
Criado por Daniel (39 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

A equipa beruby responde em menos de 24 horas a todas as solicitações, por isso Daniel poderá ser que o teu email não tenha chegado. Por favor, envia-nos um email a ptcc@beruby.com. Obrigado

Em beruby cada usuário só poderá ter uma única conta. Até 3 contas poderão utilizar o mesmo ip.

Quanto maior a vossa rede, maiores os vossos lucros - mas o mais importante não é se tens uma rede grande, mas sobretudo se tens uma rede activa - que utilize beruby.

Obrigado pela atenção
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
juilçamira francês
ola equipa,gostaria de saber porqueé que agora quando faço o login no beruby nao ganho nada?obrigada
Criado por juilçamira francês (13 comentário) mais de 14 anos
hugo
Ola beruby

Gostaria de saber o poque de cada vez receber menos na vesita ao blog?
recebia 0.0100 depois passei para 0.0050 e depois 0.0012....Qualquer dia não recebo.

Eu sei que tenho vindo muito pouco ao beruby e isso é devido ao meu desalento de cada vez receber menos.
Mas penso que o receber menos não tera nada a ver com isso.

Aguardo resposta

Obrigado
Hugo
Criado por hugo (10 comentário) mais de 14 anos
Rúben Miranda
Boa pergunta, também não sei.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Miguel Bastos
Tambem gostaria de saber... se alguem souber k avise... obrigado
Criado por Miguel Bastos (2 comentário) mais de 14 anos
Lídia Gonçalves
 Eu também quero saber. Afinal o BeRuby está cada vez pior, qualquer dia são os usuários que ainda têm que pagar para vir cá!
Criado por Lídia Gonçalves (3 comentário) mais de 14 anos
Michael Ferreira
Concordo com o surfista. qualquer dia não recebemos nada em entrar no beruby, não temos nenhum site para visitar e nenhum para nos registar. resta-nos fazer compras para obter alguns trocados.
Enfim... é a vida.... :(

Criado por Michael Ferreira (62 comentário) mais de 14 anos
jose julio costa
Temos 2 sites para visitar. Tens sempre alguns para te registares e para comprares. E se convidarmos outras pessoas ganhamos também com isso. 
Criado por jose julio costa (56 comentário) mais de 14 anos
Nandinha
Concordo plenamente, até porque fora do beruby visitamos imensos sites e não ganhamos nada com isso. Já somos 200.000 usuários no Beruby. Quantos mais formos, mais empresas vão aparecer, com certeza. 
Criado por Nandinha (71 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
No meu entender uma rede com 200.000 usuários já tem uma dimensão bastante razoavel, penso que o beruby terá de se aplicar mais para cativar mais empresas para porêm os seus anuncios aqui, e por visita.
O departamento de marketing deixa algo a desejar...
Criado por - mais de 14 anos
Carla Vilhena
 Ser uma rede com 200.000 usuários poderá constituir um argumento para tentar cativar mais empresas. Tenho pena que sites como o Booking.com ou a amazon não constem da lista das empresas aderentes.
Criado por Carla Vilhena (92 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá a todos

Estamos com várias negociações para trazer para o nosso/vosso portal mais anunciantes. Nem sempre os anuniantes gostam de incentivar as actividades pela internet, contudo beruby prodcura demonstrar que o faz de forma diferente ;)

Obrigado pelo vosso apoio. Boa semana!
Unknown_user26

Obrigada Beruby!

Criado por - mais de 14 anos
raquel stone
Gostava de ver respondida a questão que foi colocada mais acima. Porque é que a comissão por visitar diminuiu de 0,01 para 0,005 e 0,0012. Acho que ainda não foi respondido. Na página inicial continuam a anunciar as comissões por visitar,tanto o site como o blog a 0,01cent. cada. Pois realmente não é o que está a acontecer.
Criado por raquel stone (24 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá a todos

Neste momento por visitares beruby recebes 0,005€, isto porque recentemente mudamos de política de incentivo, na medida em que nas compras através de beruby passamos a dar 100% da comissão ao usuário que faz a compra.

No dia 7/03/2002 - houve um erro no sistema e a comissão por entrar em beruby foi de 0,001. Pedimos desculpa por este erro. Obrigado pela vossa compreensão!

Carla Machado
Boa tarde.
Gostaria de saber porque é que a comissão de ontem de visitar Beruby foi apenas de 0.0012€, em vez dos 0.005 habituais.

Obrigado
Criado por Carla Machado (1 comentário) mais de 14 anos
Papo da galinha
 Está a acontecer a mais alguém não receber a comissão dos registos efectuados?
Criado por Papo da galinha (12 comentário) mais de 14 anos
Rúben Miranda
Maria_p se clicaste no link correctamente, ela vai aparecer no teu "saldo por confirmar" após 1/2 dias...
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
To Luz
Eu já recebi comissão de fevereiro por visitar o Forum...
Criado por To Luz (13 comentário) mais de 14 anos
Bubu
 eu ainda nao recebi por visitar a comissao de fevereiro :( e participei no mesmo
Criado por Bubu (30 comentário) mais de 14 anos
raquel stone
Então se a politica de incentivo mudou seria melhor alterarem o valor que aparece na página de "ganhar por visitar". Continua a aparecer 0,01 tanto para o blog como para o forum. Poderemos chamar de publicidade enganosa,não??? Mas desde já obrigada pelo esclarecimento.
Criado por raquel stone (24 comentário) mais de 14 anos
Filipe dos Reis Costa
 Eu já recebi a comissão do forum de fevereiro.
Mas concordo que deveriam actualizar a informação que têm sobre as visitas tanto do blog, como do forum.

Assim como não percebi porque é que umas vezes se ganham 0.0012, outras 0.005 por se visitar o site do beruby.
Criado por Filipe dos Reis Costa (15 comentário) mais de 14 anos
rubenmarques
O facto de recebermos menos (e atenção que eu sou novo nisto) é o reverso da medalha de também existirem mais utilizadores. Como existe mais utilizadores e os anunciantes são (quase) os mesmos, as comissões que recebemos também têm que reduzir :) infelizmente é assim!
Criado por rubenmarques (6 comentário) mais de 14 anos
Lily
também estou há pouco tempo...é pena não existirem mais anunciantes...
Criado por Lily (17 comentário) quase de 14 anos
Ana Paula
 Pode ser que ponham mais
Criado por Ana Paula (21 comentário) quase de 14 anos
troolman
Ola a todos....
Ando nestas andanças há muito pouco tempo e ainda nao percebi quais sao as formas de se conseguir ganhar dinheiro no beruby?!
Quando falam em aumentar a rede "isso é o que"?
Sem ser no anuncios onde mais posso ganhar alguma coisa?
Qualquer ajuda que quiserem dar sera muito bem recebida...
Bons cliques e boa pascoa...
Criado por troolman (1 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

Olá troolm

em beruby podes convidar amigos - isto é o que chamamos de aumentar a tua rede de convidados em beruby.

Como padrinho dos teus convidados irás receber metade das comissões pelas visitas e registos realizados por toda a tua rede.

Em Minha Rede/Convidar poderás começar a convidar ;)

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos