Fórum beruby
Dinheiro desaparecido
18 Comentários,
12 usuários
|
|
Boa tarde comunidade,
Criado por Luis M. (95 comentário) mais de 14 anos
Criei este tópico porque hoje entrei na minha conta do Beruby e constatei que me desapareceram coisa de 0,15€. Isto é normal? Nunca me tinha acontecido.... Aguardo resposta. Obrigado desde já! |
|
|
Ja somos 2 amigos.. Vai ao teu saldo e verifica se a "miau" nao te cancelou a comissao. Comigo foi o que aconteceu, fiquei bastante desiludido pois já é a 2º vez que um caso destes ocorre... e eu preenchi tudo direitinho...
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
aconteceu me o mesmo. dei conta agora?? como é que vejo quem me cancelou a comissao??
Criado por mafalda pinto (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Só hoje já me cancelaram cerca de 2 euros..
Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) mais de 14 anos
|
|
.
Criado por - mais de 14 anos
|
|
Desapareceram me também 0,15€ . Estranho...
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Tb fiquei sem 0.20 ....
Criado por Jonas Moreira (24 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
por acaso é algo q nunca me aconteceu, aconteceu sim foi registar-me num site, cm o da insania, receber a revista em casa, td direitinho e o valor do registo n me aparecer nem no saldo confirmado nem do por confirmar...
Criado por Catarina Freire (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Cliquem, por favor, em cancelamentos para ver quais as comissões canceladas pelos anunciantes. Esta situação pode dever-se a diversas causas, que passamos a mencionar: - O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a sua conta beruby, logo não nos validou a comissão; - Após o seu registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão); - O anunciante considera que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços; - O anunciante verificou que os dados fornecidos não estavam correctos; - O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP; - Os seus dados já se encontravam na base de dados do anunciante; - ou não cumpre alguma condição que o anunciante há especificado; Nos próximos registos tem em conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos. Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes. Obrigado pela tua compreensão. |
|
|
Como é que eu sei que estou registado num site?
Criado por Fábio (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Depois de enviar os convites aos meus amigos o que devo de fazer para aparecerem esses convidados no meu perfil?
|
|
|
O site costuma enviar'te um pedido para confirmares o email. Passado uns dias aparece logo a comissao no teu saldo, se estiver tudo certo.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Os teus amigos tem que se registar pelo teu link, e depois eles vao aparecer na tua rede. |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
para os teus convidados ficarem na tua rede terão sobretudo de: - seguir o teu link de convite - realizarem o registo em beruby - confirmarem esse mesmo registo Obrigado |
|
|
A mim foram 1.60€ que desapareceram do saldo.... |
|
|
Nunca me pediram o meu mail quando eu abria um site através de beruby. O que faço nesta situação?
|
|
|
A MIM TAMBEM JA ME ACONTECEU.. TEMOS PENA... :D
Criado por Daniel Henriques (40 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Este tipo de cancelamentos é muito chato.
Criado por Carlos Paiva (24 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
e sempre chato
Criado por Pedrovskii (20 comentário) quase de 14 anos
|