Fórum beruby

Dinheiro desaparecido

18 Comentários, 12 usuários
Luis M.
Boa tarde comunidade,

Criei este tópico porque hoje entrei na minha conta do Beruby e constatei que me desapareceram coisa de 0,15€. Isto é normal? Nunca me tinha acontecido....

Aguardo resposta.
Obrigado desde já!
Criado por Luis M. (95 comentário) mais de 14 anos
Rúben Miranda
Ja somos 2 amigos.. Vai ao teu saldo e verifica se a "miau" nao te cancelou a comissao. Comigo foi o que aconteceu, fiquei bastante desiludido pois já é a 2º vez que um caso destes ocorre... e eu preenchi tudo direitinho...
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
mafalda pinto
 aconteceu me o mesmo. dei conta agora?? como é que vejo quem me cancelou a comissao??
Criado por mafalda pinto (4 comentário) mais de 14 anos
Guilherme Figueiredo
Só hoje já me cancelaram cerca de 2 euros..
Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
.
Criado por - mais de 14 anos
Unknown_user26
 Desapareceram me também 0,15€ . Estranho...
Criado por - mais de 14 anos
Jonas Moreira
Tb fiquei sem 0.20 ....
Criado por Jonas Moreira (24 comentário) mais de 14 anos
Catarina Freire
 por acaso é algo q nunca me aconteceu, aconteceu sim foi registar-me num site, cm o da insania, receber a revista em casa, td direitinho e o valor do registo n me aparecer nem no saldo confirmado nem do por confirmar... 
Criado por Catarina Freire (5 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Cliquem, por favor, em cancelamentos para ver quais as comissões canceladas pelos anunciantes.

Esta situação pode dever-se a diversas causas, que passamos a mencionar:

- O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a sua conta beruby, logo não nos validou a comissão;
- Após o seu registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão);
- O anunciante considera que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços;
- O anunciante verificou que os dados fornecidos não estavam correctos;
- O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP;
- Os seus dados já se encontravam na base de dados do anunciante;
- ou não cumpre alguma condição que o anunciante há especificado;
Nos próximos registos tem em conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos.

Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes. Obrigado pela tua compreensão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Fábio
 Como é que eu sei que estou registado num site?

Criado por Fábio (3 comentário) mais de 14 anos
Fábio
Depois de enviar os convites aos meus amigos o que devo de fazer para aparecerem esses convidados no meu perfil?
Rúben Miranda
O site costuma enviar'te um pedido para confirmares o email. Passado uns dias aparece logo a comissao no teu saldo, se estiver tudo certo.

Os teus amigos tem que se registar pelo teu link, e depois eles vao aparecer na tua rede.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

para os teus convidados ficarem na tua rede terão sobretudo de:

- seguir o teu link de convite
- realizarem o registo em beruby
- confirmarem esse mesmo registo

Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Jorge Diogo

A mim foram 1.60€ que desapareceram do saldo....

E continuam (a equipa beruby) a achar que é normal... realmente em certa parte até têm razaão: é normal roubar a olhos visto sem se dar explicações------ é o que os políticos fazem....

Criado por Jorge Diogo (64 comentário) mais de 14 anos
Fábio
Nunca me pediram o meu mail quando eu abria um site através de beruby. O que faço nesta situação?
Daniel Henriques
A MIM TAMBEM JA ME ACONTECEU.. TEMOS PENA... :D
Criado por Daniel Henriques (40 comentário) quase de 14 anos
Carlos Paiva
Este tipo de cancelamentos é muito chato. 
Criado por Carlos Paiva (24 comentário) quase de 14 anos
Pedrovskii
 e sempre chato
Criado por Pedrovskii (20 comentário) quase de 14 anos