Fórum beruby

Mais transparência com utilizadores

13 Comentários, 10 usuários
Carlos Luso
 Boas,

Acho que falta ao beRuby muita transparencia para com os utilizadores.

Estão sempre a dizer que vêm mais anunciantes e que estão a negociar com outros anunciantes... Mas e progressos, não existem?

Confesso que gostaria que fossem mais especificos com as negociações ou nos dessem algum feedback com o falhanço de uma negociação.

Já encontrei alguns sites na internet que dão dinheiro aos Portugueses (9%) por qualquer compra na amazon.co.uk... Não conseguem nada parecido?

Eu acho é que vou parar de dar sugestões... sempre que as dei, não resultou em nada nem demonstraram nenhum interesse ou deram algum feedback acerca dos anunciantes.

É tudo.

Cumprimentos,

MiguLuso
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 14 anos
nando1
  • apoiado
Criado por nando1 (62 comentário) mais de 14 anos
Tiago Henriques
Essa de beneficios nas compras na amazon.co.uk e amazon.com era de valor. Farto-me de fazer compras por lá. Desde livros a electronicas e roupa.
Não conseguem um acordo com eles BeRuby?
Criado por Tiago Henriques (2 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá MiguLuso

Em beruby somos bastante transparentes com todos os usuários! Quando é que houve falta de transparência? Ficamos a aguardar uma resposta tua, no sentido de compreeder-te melhor...

Têm surgido novos anunciantes - basta pesquisares e verás que sim! Alguns anucniantes não aceitam trabalhar em sites de cashback como é o caso de beruby pois não pretendem incentivar uma compra - nestes casos beruby não pode fazer nada. Hoje mesmo voltamos a solicitar trabalhar com amazon uk...iremos dar feedback deste caso ;)

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Carlos Luso
 Ola BeRuby,

Entendo que existe muita transparencia em todo o lado do site, mas existe uma pequena lacuna, que é precisamente a negociação com os anunciantes... Quando um utilizador propõe um novo anunciante, o BeRuby poderia responder que já tentou a negociação, mas não conseguiu nenhuma oferta favorável por parte da empresa. Aí sim estariam a ser totalmente transparentes com os utilizadores.

Propunha a elaboração de uma tabela com os sites que já tentaram e que foi recusado qualquer cashback por parte da empresa. Penso que não seria muito dificil.

Fico a aguardar uma resposta em relação ao amazon.co.uk :)

Cumps

Tiago beruby
Olá

Tivemos a resposta de uma plataforma relativamente à parceria com amazon uk - ainda não se encontra disponivel para Portugal. Os nossos colegas de beruby Espanha tiveram mais sorte pois já se encontra disponivel em beruby Espanha.

Iremos agora tentar com outras palatformas para ver se conseguimos trazer este anunciante para beruby Portugal.

Obrigado a todos!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Carlos Luso
 Obrigado BeRuby por partilharem essa informação conosco!

Já agora, porque não tentarem com o Play.com?

É que o ASOS tem os preços um bocado inflaccionados, já o play.com tem preços um pouco melhores :)

Cumps
sandra
realmente...esta apoiado
Criado por sandra (8 comentário) mais de 14 anos
Emilian Bizgu
Tens toda a razão, eu tou contigo. Realmente e um dos aspectos que o beruby deixa a desejar.
Criado por Emilian Bizgu (42 comentário) quase de 14 anos
Luis M.
Mas anunciantes por compra já tem bastantes... ainda se fosse pago por visitar ou registar...
Criado por Luis M. (95 comentário) quase de 14 anos
Nuno Joaquim
Concordo plenamente...
Criado por Nuno Joaquim (11 comentário) quase de 14 anos
Margarida
 muita verdade !
Criado por Margarida (23 comentário) quase de 14 anos
PedroMadal
 também concordo que seria interessante mais anunciantes de visita...

Criado por PedroMadal (7 comentário) quase de 14 anos