Fórum beruby
Compras pelo beruby
8 Comentários,
5 usuários
|
|
Boas,
Criado por Ricardo Silva (13 comentário) mais de 14 anos
Gostaria de saber como posso fazer compras pelo beruby... Estou interessado em roupa da LaRedoute e gostaria de saber como fazer para receber comissão. E também se poderia pôr o nome da minha mãe ou se tenho de usar o meu de beruby, porque ela é cliente da marca. Cumps |
|
|
Boa tarde, a Laredute atribui uma comissao bem jeitosa de 4,25€.. basta clicares no "anuncio" da laredoute aqui no beruby, e clicas em "visitar" e depois fazes a compra normal... Penso ser só isso...
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Quanto ao nome não sei... se puderes usar o mesmo email daqui do beruby acho que é suficiente. |
|
|
Acho que basta usares o teu mail.. depois o nome é irrelevante. Tens é de te registar com o teu e-mail. Ganhas 4,25% pelas compras que efectuares
Criado por Vânia Duarte (23 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
basta teregistarescomo email!!!
Criado por cannas18 (35 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Obrigado ...
|
|
|
Ao entrar no site posso pôr o número de cliente da minha mãe ou tenho de criar uma conta com o meu mail?
Gostava que algum administrador me tirasse esta dúvida o quanto antes sff Cumprimentos |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Podes sim! O importante nas compras é seguires os links desde beruby e realizares a compra! Podes até desde a tua conta em beruby seguires os links e fazeres compras dos amigos ou amigas que sejam clientes em laredoute. cump |
|
|
Boa tarde,
Obrigado pelo esclarecimento... Cumps e continuação de bom trabalho |