Fórum beruby

Ganhos por confirmar

2 Comentários, 2 usuários
Luis Miguel Rodrigues Querido
Olá,

Gostaria de saber se, uma vez que os anunciantes demoram a confirmar as visitas / compras para pagamentos, no caso de nunca verificarem, seja por má vontade, ou porque realmente não fizemos a compra (o meu caso na TAP, Reservei umas poucas de viagens em datas diferentes, até que surgiu uma data que me agradava e então comprei essa, mas agora tenho todas aquelas reservas no saldo, e que nunca irão ser confirmadas por não ter havido compra. Entretanto, tenho o saldo com mais de 19€ por causa dessas compras que nunca irão ser confirmadas), por quanto tempo temos de esperar até serem anuladas essas comissões. Ou seja, uma vez que nunca vão ser confirmadas essas compras, quando desaparecem do saldo por confirmar? Porque assim temos a conta completamente distorçida da realidade, até que se apaguem essas comissões que nunca vão ser confirmadas. Quanto tempo temos de esperar no máximo?
Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Quando fazer uma reserva e depois não compras - a comissão aparece no saldo por confirmar, mas depois é actualizada e irá aparecer nos cancelamentos - normalmente é no final do mês que as contas são actualizadas.

Os anunciantes em geral demoram 2 a 3 meses a confirmar/pagar as comissões. Porquê? Este é o tempo necessário para os anucniantes analisarem todos os dados e operações realizadas e validar as comissões aos usuários que realizaram registos válidos e completos e compras reais.

Obrigado pela atenção
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos