Fórum beruby
Solicitação do pagamento
8 Comentários,
7 usuários
|
|
Boas,
Criado por Ricardo Silva (13 comentário) mais de 14 anos
Para que é preciso pôr a morada e código postal quando se solicita o pagamento? Pensei que fosse só preciso o endereço da conta paypal. Se calhar isto do pagamento ainda é uma treta e só andei a perder tempo
Cumps |
|
|
Pois porque se for para publicidade não quero.
Criado por PowerStar (10 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Não sei para que querem esses dados. O que posso dizer é que já sou membro há uns meses e nunca recebi nada pelo correio... ou seja, não me parece que seja para me encherem a caixa de correio com publicidade.
Criado por Paulo (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
Tbem nao percebo para que querem esses dados..
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
EU queria saber se por exemplo eu pedir agora o meu pagamento , depois posso solicitar novamente ? ou já não posso mais ? ou tenho de fazer algo para poder pedir mais pagamentos ?
Criado por Wan Hong (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Ola mais uma vez mas ontem dia 28 fevereiro 2012 envia uma mensagem no qual nao deram resposta pelo que solicito ser contactado pois aguardo pela mesma!!!
Criado por Filipe Rodrigues (3 comentário) mais de 14 anos
o caso é o seguinte: quando solicitei o pagamento nao reparei que faltava um numero no tlm e a msg de confirmacao nao entrou no meu tlm para intruduzir a acesso ao pagamento, como tal alterei os meus dados e agora nao me deixa solicitar o pagamento !! Agradecia solucao ao meu problema!! |
|
|
devem querer esses dados para não haver duplicações de contas, eu já recebi mais que um pagamento pelo paypal sempre sem problemas e nada de publicidade não solicitada
Criado por inês (81 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Os dados pedidos são simplesmente para solicitar um pagamento e evitar possiveis tentativas de fraude. O mesmo acontece com o telemóvel que é pedido e que serve para tornar o pedido de pagamento mais seguro para o usuário. Os dados colocados em beruby não servem para envio de publicidade. |