Fórum beruby
Sugestão para novos anunciantes
|
Deixo aqui a sugestão para futuro compromisso com a beruby:
Criado por - mais de 14 anos
http://www.redcoon.pt/ http://www.hi-techwonder.com/main.aspx |
|
|
seria optimo estar no site do beruby a empresa redcoon.
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Verifiquem pois este anuciante - redcoon está disponivel em beruby. cump |
|
|
penso que a Steam também poderia ser util para os utilizadores
Criado por António Pedro (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
A Redcoon está presente, sim... Já as comissões oferecidas não são muito atractivas.
Criado por cp (24 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Correcção: A Redcoon através de Beruby encontra-se com o link "quebrado" na plataforma da Redcoon. Conduz a um erro 404.
Criado por cp (24 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
E que tal Decathlon?
Criado por Miguel (55 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
A Decathlon seria bom :)
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Redcoon ja foi :(
Criado por Akasu (8 comentário) quase de 14 anos
agora com erro, e os 3% não entam :( |
|
|
sim decathlon era bom
Criado por toni (6 comentário) quase de 14 anos
|
|
A BeRuby poderia pensar em estabelcer parcerias com Tassimo, Nespresso, para que as pessoas fizessem as suas compras de cápsulas de café, como eles pretendem, por aqui. Todos a ganhar... |
|
|
A Globaldata (loja de informática física em Lisboa)mas com uma excelente loja na net tambem era muito bom. |
|
|
tassimo e nespresso seria bom pois todos gostam de cafe compram online e ganham as comissoes e bem pensado saem todos a lucram |
|
|
E a Dolce Gusto??? É só mais uma ideia. |
|
|
Já agora acrescento a loja online da porto editora - WOOK.PT
É portuguesa e tem programa de afiliados, pelo que pdoerá ser uma excelente opção para a Beruby, e como é uma empresa local talvez seja mais fácil fazer a parceria. Sobre o programa de afiliados ver aqui:
Um abraço Mário Martins |
|
|
Olá, acho que podiam ter o ebay, o booking, era muito bom* |
|
|
Nespresso. Booking.com, amazon, continente e jumbo online... era bom que conseguissem parcerias com alguns destes sites |
|
|
Obrigado pelas vossas sugestões! ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Bom Dia, sugiro EBAY, OLX, CUSTO JUSTO, COISAS.... |
|
|
Muito boa ideia... apoiado! |
|
redcoon dá erro |
|
|
Olá
O site deste anunciante está em manutenção. Obrigado |
|
porque nao um acordo com a Wook? por compra seria muito bom, ate porque tem a possibilidade de encomenda de livros escolares... e tambem por visita! os sites de classificados também me parecem uma boa idea! |
|
|
dava jeito mais umas para visitar. |
|
|
concordo completamente j.resende |
|
Administrador |
Já tentamos fazer acordos com Wook mas não tivemos sucesso. Esperamos que num futuro próximo possamos oferecer este anunciante |
|
|
E a FCA? Até onde sei é a principal editora portuguesa de livros informáticos. |
|
Administrador |
Obrigado pela sugestão! |
|
também nao era mau pensado.... ;) é preciso é ideias novas e sites para pagar por visita ainda era melhor!!!!! para ver se se aumenta os ganhos ... |
|
|
sim realmente se houvesse mais a ganhar por visita era melhor pois acaba-se por deixar de ca vir quando já só há dois .. falo por mim ;) |
|
|
existe poucos sites para ganhar por visita |
|
|
Seria muito bom ver mais representantes de bandeia nacional...bom para todos
|
|
|
para fazer 1€ demora-se muito tempo |
|
|
nunca mais chego aos meus primeiros 10 euros! |
|
Administrador |
Alcina, convida teus amigos... com uma rede de convidados é mais fácil poupar em beruby! |
|
|
Bem pensava que ja tinha feito este comentário neste tópico, mas parece que não assumiu. Actualmente ha bastantes lojas de roupa jovem a iniciar as sua "vida" online, ou seja com lojas online, como é o caso da zara, da breska da pull, da springfield... São as minhas sugestões, para eles é uma forma rápida e prática para divulgarem o novo conceito de compras online, para nós é mais algumas comissões me caixa :D |
|
|
acrescentar a wook.pt seria uma excelente ideia! |
|
|
A amazon é que era mesmo bom. |
|
|
Hipermercados: Pingo doce; Continente; Jumbo. Porque não?? |
|
|
E porque não?, tambem acho. |
|
Administrador |
inês, também lembro-me de ter visto o teu comentário e inclusive tê-lo respondido. Acho que foi em outro tópico. A Springfield já conseguimos trazer... vamos tentar os demais.
|
|
A Booking seroa ´ptimo! E, já agora a Delta! |
|
|
Obrigado, ás vezes é dificil seguir os tópicos em que participamos, seria mais fácil, que ficasse um "historial" no nosso perfil dos tópicos comentados (como existe em vários foruns) fica a sugestão :) |
|
Administrador |
inês, Quando entras no fórum, na parte de baixo aparece os teus ultimos comentários. |
|
|
Lifecooler. é outro site. Admin do Beruby dêem uma vista de olhos no conceito de consultor de viagens. Parece-me uma ideia interessante. |
|
|
Obrigado pela dica ;) |
|
|
Sabe como se confirmam as comissões? Não? então vá aqui: http://blog.beruby.com/pt/2012/09/14/como-se-confirmam-as-comissoes/ |
|
|
era de prever |
|
|
;) |
|
|
Fazia-me muito jeito ter uma comissão e desconto para cruzeiros no Douro. essa é q era... |