Fórum beruby

Anunciante Optimus POP - ERRO

11 Comentários, 9 usuários
Mario Martins
 Olá ao suporte Beruby, o anunciante optimus pop tem um erro, porque ao preenchermos o formulário para registo, diz que falta o numero de porta e o mesmo está introduzido, pelo que é uma situação sistemática e por conseguinte, necessita de ser corrigda esta situação.

Abraço
Criado por Mario Martins (8 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Ja me acontceu
Criado por - mais de 14 anos
Eládio Marujo
Continua a acontecer nao passa mesmo daquilo
Criado por Eládio Marujo (21 comentário) mais de 14 anos
Filipe
 temos que persistir, deve ser do server da optimus
Criado por Filipe (9 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Em primeiro lugar, obrigado pelo vossos alerta!

Verificamos e deve ser um ptoblema do site da Optimus. Já entramos em contacto com o anucniante para corrigir. Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
André Lopes
também não consigo entrar!
Criado por André Lopes (19 comentário) mais de 14 anos
krip
 Peço ao staff da Beruby que verifique este anunciante, uma vez que a situação mantém-se com o mesmo erro, pelo menos eu que uso o Chrome tenho sempre o problema do numetro da porta que me impede de terminar o registo. Pelo encarecidamente que alguém do beruby veja isto, porque ter um anunciante destes é o mesmo que não o ter...

Abraço

kriptonite

Criado por krip (82 comentário) mais de 14 anos
Bruno
Administrador
Olá Kriptonite,

Não temos como alterar o site do anunciante. Já lhe informamos da situação e nos disseram que já tinham corrigido. De fato, outros usuarios estão a completar o registo.

De qualquer forma, entraremos em contacto com a Optimus outra vez.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
krip
 Olá,

Acontece que a situação se mantém exactamente na mesma, e penso que não seja o facto de usar o browser Chrome que está na origem disso...

Agora tem de tentar rectificar isso junto do anunciante, não vos peço obviamente que alterem o site, é claro que não tem acesso a essa situação.

Mas vocês tem o poder de o puclicar o anunciante ou não... E ter um anunciante que só funciona para alguns, não me parece uma boa politica.

Testem vocês próprios de conseguem-se registar ou não e com diferentes browsers, para depois deixarem uma nota que ajude os membros a completar o registo, caso contrário será um anunciante "fantasma".

Fico a aguardar um feedback da vossa parte.

Um abraço

kriptonite
Criado por krip (82 comentário) mais de 14 anos
Andreia Pereira
Eu até fui a primeira pessoa a reportar o problema e usei o Mozila e o Internet Explorer, nos 2 o erro persistia...
Resta-nos aguardar que o anunciante corrija de vez o erro!
Criado por Andreia Pereira (5 comentário) mais de 14 anos
Jota
eu uso o mozila , e pedi os cartoes yorn e vodafone . e deu na perfeição agora é só esperar
Criado por Jota (31 comentário) quase de 14 anos