Fórum beruby
Ganhar por visitar
18 Comentários,
15 usuários
|
|
Para quando mais parcerias com outros sites para a categoria "Ganhar por visitar" ?
Criado por Fbacalhau (25 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
pergunto o mesmo...
Criado por Rui Lima (53 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
E quem nem mais nem as mesmas, agora é nenhumas -.-'
Criado por I-NOZex (42 comentário) mais de 14 anos
pelo menos a mim nao aparece mais nada, nem ganhar por visitar nem por registar... |
|
|
A mim tb não me aparece nada....
Criado por Cristiano (93 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Agora não aparece nem para ganhar nem por registar.
Criado por Jónatas Nuno Gouveia Ferreira (12 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Tavam reclamando que so tinha 2 sites por visita e agora não tem nenhum. O beruby devia pelo menos avisar.
Criado por Leandro Gregorio (47 comentário) mais de 14 anos
Sera que o beruby vai ser 100% cashback? Se for, acho que vai perder muitos usuarios. |
|
|
aqui também não aparece nada...
Criado por João Fernandes (9 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Estou com o mesmo problema, isto está cada vez pior.
Criado por Fábio Costa (27 comentário) mais de 14 anos
|
|
O mesmo aqui espero que seja actualizado para melhor :s
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Amigos caros participantes... Temos que ter atençao que para ter mais pagos por visita, é preciso que tenham pessoam a pagar-lhes para isso certo? Porque se nao fosse o blog e forum da nossa equipe nem seriamos pagos por visita agora... Tenho a certeza que eles leem os nossos pedidos, mas nao podem fazer mais porque à uma grande concorrencia em termos na internet... Eu agradecia que tenham paciencia porque a mim também custa, mas pelo menos estamos aqui a ganhar, pouco, mas ganhamos. Beijos espero nao ter ofendido ninguem, mas algo para pensarem. Obrigada.
Criado por Carla Dias (31 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
caros amigos gostaria de saber se alguem ja transferiu algum dinheiro
Criado por carla89 (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
Eu já... duas vezes
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Neste momento dispoem - todos os usuários . de 2 sistes por visita - forum beruby e o blog beruby! Os sites por visita são um incentivo pago por beruby. Clica em cima do valor da comissão do fórum - pois abre-se a respectiva ficha de anunciante onde te explica tudo. Já reparaste que desde o inicio de Fevereiro o forum começou a ter banners publicitários? As comissões geradas pelos banners publicitários no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Não é permitido colocar spam! As comissões do fórum irão aparecer nas contas dos usuários ao fim de 30 dias. Obrigado pela atenção |
|
|
Olá, quanto é k se ganha por visitar o fórum?
Criado por Gil Alves (17 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
ja vinha a calhar uns sites pagos por visita :D
Criado por jonas (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu tambem queria mais sites pagos por visita e por registo. eu nao gosto de comprar na net e isso faz com que so com esses sites é que eu ganhe dinheiro! |
|
|
Com mais visitas é provavél que apareça mais publicidade, logo, mais ganhos para nós.
Criado por jose julio costa (56 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Procurem utilizar beruby nas 3 modalidades - visita, registo e compra de modo a verem as potencialidades deste vosso portal. Obrigado! |