Fórum beruby
ganhar com o forum
|
|
Olá Joana...no forum tens de visitar e comentar - assim irás receber comissão ;) |
|
|
olá boa tarde |
|
|
boA TARDE |
|
|
perder, nao se perde nada, tudo o que for a mais é ganho! brutal!! |
|
|
boa noite |
|
|
Bom dia!!!!!!!!! |
|
|
que comentarios sao estes?? |
|
|
Eu também lol... |
|
|
Olá procurem comentar o forum e ajudar os novos usuários com as suas dúvidas. Queremos que o forum seja um espaço de partilha entre todos os usuários de beruby
Obrigado a todos pelo vosso precioso contributo! |
|
|
Eu queria lançar um novo tema no fórum, mas não sei como o fazer. Será que me podem ajudar? |
|
|
boas |
|
|
Tal como eu, não vejo nada mas continuo a comentar aqui no fórum. |
|
|
Eu acho que pagam por vir ao forum. |
|
bem eu tambem acho que pagam, é esperar para ver :D |
|
|
A comissão do forum aparece de 30 em 30 dias no vosso saldo em beruby.
para criar novos temas no forum:
1- clicar na secção onde pretendes criar o novo tema - poupar, concursos, beruby, etc 2 - no final da cada secção existe a opção "Novo Tema"
Obrigado |
|
|
boa noite pessoal |
|
|
se comentar aqui no forum ganha-se dinheiro por comentario? |
|
|
A comissão chega no final do mês. |
|
|
foi bom !!! |
|
|
é de louvar este site ...www.beruby.com |
|
|
Boa noite |
|
|
;) |
|
|
Boas tardes |
|
|
Olá "pessoal Beruby"! Alguém me sabe dar uma dica de como fazer amigos? Convidei mais de 30 ppessoas que me pareciam receptivas... Só consegui uma!.. Se puderem ajudar, agradeço |
|
|
é pq só uma se registou seguindo oteu link de convite. |
|
|
Os teus amigos têm de seguir o teu link de convite e confirmarem o email!
Utiliza o video do youtube que explica beruby que ajuda muito
obrigado! |
|
|
Olá Tiago, Já estive a ver o vídeo do youtube e gostei da ideia de o inserir nos convites. Obrigada pela sugestão. Cármen |
|
Bom dia!!!! |
|
|
CONTEM SEMPRE COM O NOSSO APOIO! ;) |
|
|
Obrigado beruby pelo vosso trabalho, este dinheiro acaba por dando um jeito para pagar contas e agradeço-vos por isso :) |
|
|
Não se esqueçam de comprar as prendinhas de natal com BERUBY. :) |
|
As minhas compras de Natal vão ser feitas todas através do BERUBY, pois está claro! Nada melhor! Aproveito para desejar um Bom Natal para todos. |
|
|
Essa é a melhor forma de aproveitar as potencialidades desta comunidade, sem dúvida. |
|
|
beruby existe para vos ajudar a poupar. Obrigado a todos ;) |
|
|
olá |
|
|
Sempre paga, o que pode ser diferente é o valor |
|
|
Bom dia pessoal!!! quero desde ja dizer que este é um grande site e que todos saiam beneficiados com ele e tambem com as suas comissoes claro :D |
|
|
gostava so de tirar uma duvida, se convidar mos alguns amigos e eles aderirem ao beruby, para ganharmos os 5 euros eles tem de efectuar alguma compra para recebermos o dinheiro ou so pelo facto de se inscreverem ja recebemos a comissao? gostaria que me esclarecessem este duvida :) beijinhos e abraços maltinha!!! |
|
|
teita-te cedo ! |
|
|
Olá João
nesta promoção dos 5 euros - tu tens de já ter realizado uma compra e os teus convidados têm de realizar a sua primeira compra através de beruby. |