Fórum beruby
ganhar com o forum
|
|
Mais "click to pay"... ? |
|
|
Olá Filipe
No final de cada mês actualizamos as contas com as comissões dos anunciantes que pagaram.
O forum e o blog de beruby também paga de 30 em 30 dias ;)
Obrigado |
|
|
nem eu tenho ganho nada pelo forum,ou sera qe estou enganada |
|
|
O fórum é uma excelente fonte de rendimento Beruby. Necessitam de fazer pelo menos um comentário todos os meses para auferirem dos ganhos. Boas compras e bons cliques... |
|
|
comentar todos os meses? em venho ca diariamente e vejo diferenca no saldo, mas nao percebo como nos pagam, é apenas por visitar o forum ou depende do numero de comentarios? |
|
Não pagam por visitar mas pagam por participar no forum é uma boa maneira e recebe-se mais no final de contas |
|
Tenho neste momento 3,30 euros. Consegui, em um mês 1,30 euros. Nem foi assim muito mau. |
|
|
1,30€ foi só por participar no forum? |
|
|
E é só por participar no fórum ou é pelo número dos comentários? E outras formas de poder ganhar é por visitas e registos certo? Mas em compras ganhamos mais não é? |
|
|
Boas, recebi 0,25€ agora e não sei a que se referem, será por participar no fórum ? obrigado |
|
Também já recebi d forum :D agora estou a espera de receber os 10 euros da promoção do mês passado. Ainda demora muito? |
|
|
boas tenho um total de x na minha conta sera que já esta contabilizado os valores que ainda faltam confirmar nuno coelho |
|
|
no ultimo mes não recebi mas tambem nao tenho a certeza se participei no forum alguma vez, vamos ver este mês |
|
|
eu ja recebi o meu do forum tem que ser pacientes xD |
|
|
Ja cá canta os €€ do forum do mês passado. |
|
|
boas, a minha comissao fica pendente, e necessario escrever no forum ou apenas visitar?? obrigado |
|
|
é de grao em grao que a galinha enche o papo... mas ñ vai ser assim que ficamos ricos... mas ja da jeito qualquer didim estra q entre...:)
|
|
|
sim de vez em quando sabe bem quando temos ja uma quantia boa :) |
|
|
no fim do mes o valor é sempre actualizado quanto a participaçao no forum mas fiquei sempre com uma duvida.. depende do nr de comentarios ou nao? |
|
|
Muito obrigado pela comissão beruby! |
|
|
Eu recebi 0,25€ por um comentario no forum..obrigado** ;)
|
|
Vale a pena participar no forum nem que seja para tirar dúvidas sobre as comissões que estou para receber á meses. |
|
|
Bem, já participo à algum tempo aqui no Beruby, e só agora descobri que se pode ganhar um extra aqui pelo forum! Mas resta-me uma dúvida: ganhamos por cada comentário ou o ganho é sempre o mesmo, independentemente da quantidade de comentários? Abraços |
|
|
olá vmfm, o ganho é sempre o mesmo. Basta participar uma vez no fórum. cumprimentos |
|
|
nao devia ser assim... mas sim pelo nº de participaços. Cump... |
|
|
também não apanho muito bem esta coisa das comissoes no forum |
|
|
Olá
Por comentarem cada mês no forum beruby recebem uma comissão. A comissão do mês de Setembro foi de 0.25€ para os participantes ;) |
|
|
há algum tópico oficial a informar disso? ou post no blog? |
|
|
No final do mês dao a comisao
|
|
|
Olá
Caso cliques em cima do valor da comissão do forum - abre-se a respectiva ficha de anunciante onde explica que " As comissões geradas pelos banners publicitários no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Não é permitido colocar spam!" e quando clicas em VISITAR o forum aparece uma caixa informativa que diz: "A colocação de SPAM/links concorrentes de beruby é penalizada. Os lucros obtidos com a publicidade do Fórum serão distribuídos uma vez por mês de forma equitativa entre todos os utilizadores que tenham participado pelo menos uma vez no Fórum durante esse mês. Coloca comentários apenas sobre temas de beruby".
Obrigado |
|
eu este mês acho que recebi |
|
|
Boa Patricia! ;) |
|
|
Peço desculpa pelo tópico não ser o correcto, mas... A única forma que tive de chegar aqui foi mesmo por já ter visitado este tópico antes. |
|
|
a participação no forum não falha, tenho recebido todos os meses.
|
|
|
Isto do forum está muito mal, puseram-no na secção "ganhar por visitar" e eu tenho andado este tempo todo a clicar só para visitar, mas afinal pelo que eu sei só se ganha se comentar no forum, agora vou esperar pelo fim do mês a ver se recebi alguma coisa. |
|
|
Pois eu também andei assim 4 meses! |
|
|
Eu também pensei que fosse só por clicar. Obrigada por criarem este tópico, |
|
|
Então sendo assim basta participar no forum e ganho o dinheiro de todos os dias o visitar ? É assim que funciona ? É que que eu ainda sou novato nisto e ainda tenho muitas cenas que ainda não percebo.
Cumprimentos e bons cliques :) |
|
|
sabem como posso receber o dinheiro? |
|
|
tambem não percebo nada disto... |
|
|
Vamos fazendo uns trocos já é bem fixe :D |
|
|
Eu estava a pensar que bastava apenas fazer uma visita diária ao fórum e iria receber somente por essa visita nada mais. Mas só agora reparei que aqui o pessoal diz que os comentários também são pagos? |
|
|
Boas a todos amigos. |
|
|
É a primeira vez que estou a participar... veremos como correrá... |
|
|
Contem sempre com a ajuda da equipa beruby ;) |
|
Boas. Vou tentar começar a participar mais no forum. Cumprimentos a todos ;) |
|
|
Posso comprovar que isso é mesmo real.... não tenho tido problema nenhum com a beruby |
|
|
;) |
|
|
Eu já onsegui mais uns centimos com a participação no fórum. Começa a valer a pena, sim. Estou ansiosa para levantar uma boa quantia. |
|
|
eu recebi a comissao
Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
|