Fórum beruby

<br/><br/>

ganhar com o forum

340 Comentários, 202 usuários
Ricardo Luis

Mais "click to pay"... ?

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá Filipe

No final de cada mês actualizamos as contas com as comissões dos anunciantes que pagaram.

O forum e o blog de beruby também paga de 30 em 30 dias ;)

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
nando1

nem eu tenho ganho nada pelo forum,ou sera qe estou enganada

Criado por nando1 (62 comentário) mais de 13 anos
mimd09024

O fórum é uma excelente fonte de rendimento Beruby. Necessitam de fazer pelo menos um comentário todos os meses para auferirem dos ganhos. Boas compras e bons cliques...

Criado por mimd09024 (23 comentário) mais de 13 anos
Paulo

comentar todos os meses? em venho ca diariamente e vejo diferenca no saldo, mas nao percebo como nos pagam, é apenas por visitar o forum ou depende do numero de comentarios?
ja sei que nao se pode fazer spam, dai estar a pergntar

Criado por Paulo (7 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Não pagam por visitar mas pagam por participar no forum é uma boa maneira e recebe-se mais no final de contas

Criado por - mais de 13 anos
Unknown_user26

Tenho neste momento 3,30 euros.

Consegui, em um mês 1,30 euros.

Nem foi assim muito mau.

Filipe

1,30€ foi só por participar no forum?

Criado por Filipe (1 comentário) mais de 13 anos
asa

E é só por participar no fórum ou é pelo número dos comentários?

E outras formas de poder ganhar é por visitas e registos certo? Mas em compras ganhamos mais não é?

Criado por asa (17 comentário) mais de 13 anos
Fofinha

Boas, recebi 0,25€ agora e não sei a que se referem, será por participar no fórum ?

obrigado

Criado por Fofinha (18 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Também já recebi d forum :D agora estou a espera de receber os 10 euros da promoção do mês passado. Ainda demora muito?

Nuno Coelho

boas tenho um total de x na minha conta sera que já esta contabilizado os valores que ainda faltam confirmar

nuno coelho

Criado por Nuno Coelho (6 comentário) mais de 13 anos
JMRM

no ultimo mes não recebi mas tambem nao tenho a certeza se participei no forum alguma vez, vamos ver este mês

Criado por JMRM (5 comentário) mais de 13 anos
Sérgio

eu ja recebi o meu do forum tem que ser pacientes xD

Criado por Sérgio (32 comentário) mais de 13 anos
Carlos Pinto

Ja cá canta os €€ do forum do mês passado.

Criado por Carlos Pinto (90 comentário) mais de 13 anos
carina

boas, a minha comissao fica pendente, e necessario escrever no forum ou apenas visitar??

obrigadoLaughing

Criado por carina (2 comentário) mais de 13 anos
Fabio Jose Gabriel

é de grao em grao que a galinha enche o papo... mas ñ vai ser assim que ficamos ricos... mas ja da jeito qualquer didim estra q entre...:)

Criado por Fabio Jose Gabriel (19 comentário) mais de 13 anos
Márcia2000Santos

sim de vez em quando sabe bem quando temos ja uma quantia boa :)

Criado por Márcia2000Santos (14 comentário) mais de 13 anos
anaferreira

no fim do mes o valor é sempre actualizado quanto a participaçao no forum mas fiquei sempre com uma duvida.. depende do nr de comentarios ou nao?

Criado por anaferreira (4 comentário) mais de 13 anos
António

Muito obrigado pela comissão beruby!

Criado por António (13 comentário) mais de 13 anos
Vera Ramos

Eu recebi 0,25€ por um comentario no forum..obrigado** ;)

Criado por Vera Ramos (64 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Vale a pena participar no forum nem que seja para tirar dúvidas sobre as comissões que estou para receber á meses.

vmfm

Bem, já participo à algum tempo aqui no Beruby, e só agora descobri que se pode ganhar um extra aqui pelo forum! Mas resta-me uma dúvida: ganhamos por cada comentário ou o ganho é sempre o mesmo, independentemente da quantidade de comentários? Abraços

Criado por vmfm (2 comentário) mais de 13 anos
Yola

olá vmfm, o ganho é sempre o mesmo. Basta participar uma vez no fórum. cumprimentos

Criado por Yola (30 comentário) mais de 13 anos
André

nao devia ser assim... mas sim pelo nº de participaços. Cump...

Criado por André (125 comentário) mais de 13 anos
joao alves

também não apanho muito bem esta coisa das comissoes no forum

Criado por joao alves (4 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Por comentarem cada mês no forum beruby recebem uma comissão. A comissão do mês de Setembro foi de 0.25€ para os participantes ;)

Dav7

há algum tópico oficial a informar disso?

ou post no blog?

Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 13 anos
Ruben Filipe Medeiros Ferreira

No final do mês dao a comisao

Criado por Ruben Filipe Medeiros Ferreira (18 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Caso cliques em cima do valor da comissão do forum - abre-se a respectiva ficha de anunciante onde explica que "

As comissões geradas pelos banners publicitários no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Não é permitido colocar spam!"

e quando clicas em VISITAR o forum aparece uma caixa informativa que diz: "A colocação de SPAM/links concorrentes de beruby é penalizada. Os lucros obtidos com a publicidade do Fórum serão distribuídos uma vez por mês de forma equitativa entre todos os utilizadores que tenham participado pelo menos uma vez no Fórum durante esse mês. Coloca comentários apenas sobre temas de beruby".

Obrigado

Unknown_user26

eu este mês acho que recebi

Tiago beruby

Boa Patricia! ;)

Cloudp

Peço desculpa pelo tópico não ser o correcto, mas...
Que se passa com o Fórum? Não consigo utilizar links para nenhum tópico. Cheguei a este através do meu histórico do browser, mas ao tentar carregar em qualquer link do fórum, sou redireccionado para a página principal...

A única forma que tive de chegar aqui foi mesmo por já ter visitado este tópico antes.

Criado por Cloudp (35 comentário) mais de 13 anos
Lily

a participação no forum não falha, tenho recebido todos os meses.

Criado por Lily (17 comentário) mais de 13 anos
Tiago Pereira

Isto do forum está muito mal, puseram-no na secção "ganhar por visitar" e eu tenho andado este tempo todo a clicar só para visitar, mas afinal pelo que eu sei só se ganha se comentar no forum, agora vou esperar pelo fim do mês a ver se recebi alguma coisa.

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) mais de 13 anos
Carlos Manuel

Pois eu também andei assim 4 meses!

Criado por Carlos Manuel (19 comentário) mais de 13 anos
Sofia

Eu também pensei que fosse só por clicar.
Agora sim, vemos a importancia de ler as coisas até ao fim, mesmo as letras pequenas... :p

Obrigada por criarem este tópico,
porque realmente ajudaram imensa gente... :D

Criado por Sofia (3 comentário) mais de 13 anos
siignify

Então sendo assim basta participar no forum e ganho o dinheiro de todos os dias o visitar ? É assim que funciona ? É que que eu ainda sou novato nisto e ainda tenho muitas cenas que ainda não percebo.

Cumprimentos e bons cliques :)

Criado por siignify (2 comentário) mais de 13 anos
Patricia Guerreiro

sabem como posso receber o dinheiro?

Criado por Patricia Guerreiro (1 comentário) mais de 13 anos
Cláudia Caldas

tambem não percebo nada disto... 

Criado por Cláudia Caldas (5 comentário) mais de 13 anos
siignify

Vamos fazendo uns trocos já é bem fixe :D

Criado por siignify (2 comentário) mais de 13 anos
David Guerreiro

Eu estava a pensar que bastava apenas fazer uma visita diária ao fórum e iria receber somente por essa visita nada mais.

Mas só agora reparei que aqui o pessoal diz que os comentários também são pagos?

Criado por David Guerreiro (66 comentário) mais de 13 anos
Ideias

Boas a todos amigos. Wink

Quanto a este assunto existe inumeros posts já criados a falar e a explicar sobre o mesmo, basta perderem um pouquinho de tempo (uns minutinhos) e darem uma olhada.

Mas eu passo a explicar e a tentar ajudar sobre o assunto.

O Forum Beruby tem 2 tipos de comissões, um deles prende-se com a visita diária, daí estar inserido no "Ganhar por Visitar", ganhando-se 0,005€ por dia que se visite.

Além desta comissão, a Beruby tem banners de publicidade no forum, em que recebe algumas comissões dessas mesmas publicidades, e em vez de ficar simplesmente com elas, decidiu partilha-las com todos equativamente, e para isso, ou seja, para se receber essa comissão/quantia, tem que se participar no Forum pelo menos 1 vez por mês, escrevendo em um post já criado ou criando um novo, sem ser spam, pois isso além de poder ser punido, porventura será apagado.
Esta comissão não tem valor certo, pois prende-se com a quantidade de pessoas que comentem nesse mês, daí o "equativamente", mas posso adiantar que costuma por norma rondar os 0,25€ e os 0,30€ por més (em Setembro foi 0,25€).

É apenas uma questão de irem participando, dando as vossas opiniões acerca dos diversos assuntos, que tenham conhecimento, e irem recebendo as vossas comissões, que têm sido pagas sem qualquer tipo de problema, talvez um ou outro pontual, mas nada que tenha a ver com este tipo de comissões, prende-se mais por norma nas comissões de compras e outras, em que a Beruby só após receber do anunciante faz o devido pagamento da comissão, e isso por vezes torna-se incómodo, pois se o anunciante não pagar atempadamente, a Beruby acaba atrasando o pagamento, e daí o atraso, mas em casos desses entrem em contacto com o suporte, que eles resolvem o problema convosco, pelo menos até ao momento não tem havido razões de queixa.

Alguma duvida disponham. Abraço a todos e Boas Comissões. Cool

Criado por Ideias (48 comentário) mais de 13 anos
Maria Soares

É a primeira vez que estou a participar... veremos como correrá...

Criado por Maria Soares (13 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Contem sempre com a ajuda da equipa beruby ;)

Unknown_user26

Boas. Vou tentar começar a participar mais no forum. Cumprimentos a todos ;)

Ruffus

Posso comprovar que isso é mesmo real.... não tenho tido problema nenhum com a beruby

Criado por Ruffus (26 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;)

Maria João Costa

Eu já onsegui mais uns centimos com a participação no fórum. Começa a valer a pena, sim. Estou ansiosa para levantar uma boa quantia.

Criado por Maria João Costa (3 comentário) mais de 13 anos
rolinha
eu recebi a comissao
Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
<br/><br/>