Fórum beruby
Novo beruby (dúvidas)
|
e eu tambem ;) |
|
|
Gosto.....continuem num bom trabalo!! |
|
|
E agora estou de "burrico"!! Com muito esforço lá consegui os 10 eurinhos :D mas só estão 2euros e 89 confirmados --' |
|
Em pouco mais de 1 mes ja consegui amealhar 11 euritos, que vou levanta los quando poder, estou a gostar bastante da beruby, continuacao :D |
|
|
boa! |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado! Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Estao muito demoradas mas chegam sempre! |
|
REALMENTE O SITE BERUBY ÉSTA CADA VÉZ MELHOR..!PARABÉNS A TODA A ADMINISTRAÇÃO E EQUIPE..ABRAÇOS ! |
|
|
Tenho uma duvida: na deco proteste por registo recebe-se 1,28? mas mesmo? e nao se paga nada?? um pouco duvidante... |
|
|
Olá Débora
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Nas fichas dos anunciantes é sempre colocada a informação de forma clara para que saibam tudo. Na Deco recebes uma comissão pelo teu registo - não é nenhuma compra ou subscrição de serviço Regista-te já e usufrui das vantagens da Deco e da revista Proteste. Cump. |
|
|
Olá. Huum ok, mais esclarecida. Obrigada Tiago Cumps |
|
|
Olá, nunca mais se pensou no Ryanair como anunciante? |
|
|
Obrigado pela tua sugestão! |