Fórum beruby

<br/><br/>

Novo beruby (dúvidas)

363 Comentários, 201 usuários
Daniel Grilo Santos

Porque é que eu tenho mais de 60 centimos em saldo por cofirmar? alguem me pode ajudar?

Criado por Daniel Grilo Santos (11 comentário) mais de 14 anos
Elder Pinto
 Eu também estou a ganhar só 0.001€ por visita... Infelizmente cada vez ganhamos menos com o beruby. Vou retirar 10€ logo que os atinja e desistir...
Criado por Elder Pinto (3 comentário) mais de 14 anos
Roberto
O saldo não é logo confirmado em todas as coisas, é normal teres mais de 60 centimos por confirmar, mas para ficares totalmente exclarecido podes sempre ler a parte da Ajuda no site do beruby que diz lá, na parte do saldo.
Criado por Roberto (29 comentário) mais de 14 anos
gladstoneroy
 esta fraquinho
Criado por gladstoneroy (85 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá  a todos

Para conseguirem poupar e ganhar terão de utilizar beruby nas 3 formas - visita, registo e compra. Os sites por visita são pagos por beruby e são apenas um incentivo!

Fiquem atentos pois vão surgindo novos anunciantes. Obrigado!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Peripleu
Força p/ todos. É necessário persistência... ;)
Criado por Peripleu (30 comentário) mais de 14 anos
Filipe Fazendeiro
Muita persistência...mas acho que podemos chegar a bom porto!! Grão a grão enche a galinha o papo (já diz o ditado)
Criado por Filipe Fazendeiro (32 comentário) mais de 14 anos
paulo araujo
Bom dia 
Como faço para convidar?
Não consigo..
Criado por paulo araujo (13 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Clica em Minha Rede/Link de convite - aqui poderás enviar convites para os teus amigos!

Poderás também utilizar os banners para aumentares a tua rede em beruby...

http://blog.beruby.com/pt/2012/02/03/novos-banners-beruby-para-ti/

Cump.
dyseros
 Vais ao canto superior direito, e tens lá "Minha rede" e depois "link de convite".. copias o endereço e envias à pessoa que queres... ela segue esse link e faz registar---
Criado por dyseros (30 comentário) mais de 14 anos
Joel Costa
 como faço para acrescentar na nha rede uma pessoa ja inscrita no beruby

Criado por Joel Costa (9 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Apenas podes acrescentar na tua rede, pessoas que ainda não estejam registadas em beruby...

cump.
Alcina Sousa
como é que consigo convencer as pessoas a aderirem?! Já fiz de tudo, pus no facebook, falei pessoalmente e ainda não consegui ninguém!!
Criado por Alcina Sousa (6 comentário) mais de 14 anos
Rui Lima
simples... mostra-lhes o dinheiro!!!

que maneira há mais simples de convencer alguém?? ;-)
Criado por Rui Lima (53 comentário) mais de 14 anos
Ricardo
Para convidares amigos vais ao canto superior direito, e passas com o cursor onde diz "minha rede", depois vais a " Link de Convite" e ai podes por o mail de quem queres convidar!
Espero ter ajudado!
Criado por Ricardo (1 comentário) mais de 14 anos
Ana Augusto
Boa Tarde.
Estou a ter alguns problemas com a minha conta, ao visitar os sites ou mesmo ao registar-me o meu saldo não é actualizado nem os valores que ganho aparecem nos meus movimentos.
O que posso fazer?
Criado por Ana Augusto (3 comentário) mais de 14 anos
Tiago Ferreira
vais a minha rede - link de convite e partilhas o teu link de convite ou o teu perfil publico.
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) mais de 14 anos
sissi
boa noite a todos... gostava de saber, quanto tempo demora a entrar os ganhos da minha rede......
Criado por sissi (7 comentário) mais de 14 anos
cannas18
 de facto é
Criado por cannas18 (35 comentário) mais de 14 anos
Mary
 Eu fiz o registo no Urban Rivals passei mais do k o nivel 9 como pedem e ate agora não tenho no saldo por confirmar isto para ai ha 15 dias passa se algo?
Criado por Mary (8 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Vais ao site da beruby depois ta uma barra no canto superior direito que diz la minha rede, passas o rato por cima e diz la link para convidar e clicas ai depois é so meteres o email dos teus convidados ou entao um post no facebook 
Criado por - mais de 14 anos
Telmo Belo
 Para convidares basta que outra pessoa se registe no site usando o teu link de convite. este já está associado ao teu perfil.

Criado por Telmo Belo (7 comentário) mais de 14 anos
dyseros
 verdade sim sr
Criado por dyseros (30 comentário) mais de 14 anos
João Azevedo
 Nos anunciantes que nos atribuem uma comissão de "<8€" por compra, como sei ao certo que valor vou receber pela minha compra?

Criado por João Azevedo (43 comentário) mais de 14 anos
rodrigo vasconcelos
Boas,

Tenho uma dúvida.. esta política de apenas ter dois sites/links para se "ganhar por visitar" não vai aumentar? É que antigamente era cerca de 5 cèntimos por dia e agora nem a 2 chega...assim torna-se muito desinteressante continuar a ajudar a beruby também com mais clientes...

Obrigado

Cumprimentos
Criado por rodrigo vasconcelos (10 comentário) mais de 14 anos
Mike
 A etsa velocidade de "angariação" é mais penoso do que escalar o Everest!!!! Queremos mais PPC!!!!
Criado por Mike (6 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Só utilizando beruby nas 3 vertentes - visita, registo e compra é que ganham mais comissões.

Cliquem sempre no valor da comissão - pois abre-se a respectiva ficha do anunciante onde explica em detalhe as comissões que pdoerão receber.

Obrigado!
sissi
pk k agora ja nao recebo pelas visitas?
Luis Miguel Rodrigues Querido
Bem, eu faço compras e tambem a mim só me aparecem os dois para clickar... E já agora, se me permitem o comentário, as contas do "confirmado" vs "por confirmar" não são correctas, e nem a atitude da BeRuby em protelar esses acertos como me fez no passado pagamento, em que andou 2 meses a dizer que "pedimos desculpa, tem razão, proximo da altura do pagamento a gente resolve" e depois não resolviam, e como já era perto da altura do pagamento, fica para o mês seguinte apenas para voltar a acontecer....

A BeRuby para mim é um dos meus sites preferidos, mas ultimamente esta a descair na qualidade tanto de serviço apresentado (vê-se muitos tópicos com perguntas pelo forum, sem qualquer resposta de BeRuby), como no numero de sites onde se ganha por clickar.

É verdade que ganhamos mais se fizermos compras e registos, mas caso não saibam, no que toca a users/membros, o que mantém este site acordado, não são essas comissões, mas sim os clickes pagos... As comissões de compras e registos, são como um bonus. Caso não subam o numero de sites para clickar, muito provavelmente irão perder muita da afluência que têm, com as respectivas consequências da queda do volume de tráfico no numero de novos anunciantes / renovação de anunciantes

Lembrem-se (BeRuby) que é muito bom ganhar dinheiro, mas para se fazer omoletes têm de se partir ovos, pelo que se calhar era melhor reduzirem um pouco os vossos ganhos, por forma a poderem anunciar mais um ou dois sites/links onde se ganha por clickar, ou para pôr os que lá estão com um valor mais interessante (que já seria bom como está, se houvesse mais sites/links onde clickar) para cativar os membros. Até porque vocês não anunciam o portal BeRuby... São os membros, mas esses só o farão se acharem que é vantajoso a nivel económico
Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Envia-nos um email a ptcc@beruby.com com as razões do teu descontentamento.

Nos casos em que as comissões são mal atribuidas - o sistema quando é actualizado, também actualiza o teu saldo. Beruby apenas partilha o que recebe dos anunciantes e recebe o mesmo que os usuários. Apenas nas compras é que o usuário recebe 100% da comissão. Os cancelamentos também é importante consultar - pois ai aparecem as comissões que foram canceladas pelos anunciantes - quando existe um cancelamento esse mesmo cancelamento é para o usuário e para beruby que não recebe nada.
Nos movimentos de conta em beruby aparecem sempre todas as actividades realizadas pelo usuário nos últimos 3 meses.

Recordo mais uma vez que beruby é o teu parceiro e queremos que ganhes o mais possivel com as 3 formas disponiveis - visita, registo e compra.

Obrigado pela atenção!
João
botaaaaaa
Criado por João (19 comentário) mais de 14 anos
Nor
Também tenho a mesma dúvida, queria convidar alguém mas não sei como fazê-lo.
Criado por Nor (5 comentário) mais de 14 anos
dcardoso
 O Feijãozinho tem bastante razão.
Concordo profundamente, acho que estava na altura da equipa Berudy remodelar as formas de dar as comissões.
Penso que +1 ou 2 sites de ganhar por clickar não ficava mal, visto que maioria dos membros só estão cá por esse motivo, ganhar por comprar e etc é como já foi referido um bónus que nem todos se podem dar ao luxo de os ter devido a não ter fundos para poder comprar X produto/serviço.
Criado por dcardoso (186 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Para quem quer aumentar a sua rede em beruby e convidar mais pessoas deixamos aqui um link bastante útil. Obrigado

http://blog.beruby.com/pt/2012/02/27/novos-banners-beruby-para-utilizares/
Tiago beruby
Olá

Para quem quer aumentar a sua rede em beruby e convidar mais pessoas deixamos aqui um link bastante útil. Obrigado

http://blog.beruby.com/pt/2012/02/27/novos-banners-beruby-para-utilizares/
Glória Silva
 Muito útil...Obrigada =)
Criado por Glória Silva (14 comentário) mais de 14 anos
Azenhas
convidar amigos é fácil é só ir á opcçao "minha rede" que lá encontras "Link de convite", depois é só enviar esse link para o máximo de amigos para eles se resistarem atraves desse link ;)
Criado por Azenhas (2 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
É muito fácil convidar amigos para se juntarem a Beruby. Basta, na página inicial, colocar o ponteiro sobre "A minha rede" que surge "Link de convite" e depois é só seguir as informações disponíveis. Boa sorte!
Nandinha
Se tivermos uma atitude coerente, com certeza que será bom para nós e para o Beruby também.
Criado por Nandinha (71 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Ola
Eu gostava de saber se a westrags ainda dá comissao!
Obrigado
Rúben Miranda
Se tiver ruby sim
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
burn.silva
 boas pessoal
Criado por burn.silva (1 comentário) mais de 14 anos
xtoura
Sim da..
Criado por xtoura (4 comentário) mais de 14 anos
Flávio Pereira
 enviar pelo link a minha rede convite aos teus amigos
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
Virtual_champion
ola a todos, pessoal como faço pra retirar os meus ganhos?
Criado por Virtual_champion (16 comentário) mais de 14 anos
sissi

eu tambem estou com dificuldade em convidar... s.o.s

Bruno
Administrador
Para convidar é só enviar o link de convite que está na página "Minha rede > Link de convite".
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
Luar2011
Olá a todos!
Sou novo aqui e venho testar este site. 
Portanto para já, olá a todos.
Criado por Luar2011 (6 comentário) quase de 14 anos
Tiago
 Vais a minha rede - link de convite e partilhas o link que te aparece na opção 2.
Criado por Tiago (3 comentário) quase de 14 anos
2526eu
vai a "Minha rede" no canto superior direito
Criado por 2526eu (13 comentário) quase de 14 anos
<br/><br/>