Fórum beruby
Ganhar por participar no forum?
|
|
tbm quero!!!!!! vou participar mais.............. |
|
|
É pouco, mas tem batido certo! |
|
Estão previstos mais anunciantes? Obrigado |
|
|
Como se vê se já recebemos a comissão? |
|
|
demora um pouco a pagar |
|
|
bom site |
|
|
O forum é excelente |
|
|
MUito Bom :) |
|
nem umcentimo de falta . muito bom |
|
|
podia ser mais... |
|
|
Quando vão ter mais páginas para ganhar por visita?:) |
|
|
ate hoje tambem nao tenho tido nenhum problema com o meu saldo bem hajam |
|
Obrigado pelo esclarecimento :) |
|
|
Tenho a seguinte dúvida: é indiferente o nº de vezes em que se participa no fórum? o que se ganha é sempre o mesmo? |
|
|
Eu tb tenho a mesma dúvida isto é se se ganha o mesmo participando mais ou menos no fórum? |
|
|
Se pesquisarem nos movimentos pela palavra "forum" aparecem as datas e montantes atribuídos. |
|
|
Pelo que percebi o montante é o mesmo independentemente do número de participações. |
|
|
Sim creio que é isso mesmo! recebes por participação nao pela quantidade... se quiserem receber mais creio que têm de clikar nas publicidades |
|
|
Publicidades? Não percebi... |
|
|
e ao clicar ja estamos a ganhar |
|
|
Quando vai haver mais anunciantes por registo.
|
|
|
Vou estar atento no final do mês para ver se recebo alguma comissão do forum.. Passem bem.. |
|
Tenho uma dúvida... Nos meus movimentos aparece-me: <table style="width: 100%;" class="transactions_table"> <tbody> <tr> <td>É essa segunda linha q diz respeito ao forum? É q diz saldo confirmado e há "aquela história" de o saldo só aparecer no final do mês. |
|
|
Isso é muito bom! Vou começar a participar mais no forum! :D |
|
|
Pelo menos uma vez por mês deixo comments no forum. :) |
|
|
Tenho alguns valores por confirmar referentes à minha rede à mais de 3 meses, será normal? |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
No caso do forum e do blog - que depende só de beruby - o pagamento é feito sempre no final de cada mês. Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Participei há poucos dias pela 1ª vez no fórum e já recebi a comissão. Muito bom para ajudar a aumentar o nosso saldo :) |
|
|
Procurem participar no forum e ajudar os novos usuários de beruby
Obrigado a todos! ;) |
|
|
É uma forma de dinamizar o forum! Parabéns |
|
|
eu por acaso ainda nao percebo muito disto |
|
|
Olá Álvaro
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |
|
Também recebi por participar no forum. |
|
|
;) Boa! |
|
|
Vou começar a participar mais no forum |
|
|
Até agora teem me pago sempre obrigado |
|
|
humm estranho isso !! |
|
|
os anunciantes sao utilizaveis como ? |
|
|
gostei da comunidade achei interessante. Acho que devemos convidar mais pessoas , pois nem toda a gente sabe que aqui exitem muitas oportunidades. |
|
|
Aproveitem a promoção de Novembro em que recebem 0,20€ por cada convidado ;)
Boa semana! |