Fórum beruby
Ganhar por participar no forum?
|
|
Eu tenho recebido comissão do forum todos os meses |
|
|
o pagamento esta a ser certo |
|
|
Eu tenho recebido o pagamento. |
|
|
Eu também recebi nos primeiros meses. Depois é que vão retirando algumas coisas e diminuindo os valores das comissões. Parece que ao principio é um incentivo aos novos usuários. Depois é que as coisas começam a desaparecer.... E agora já estamos esclarecidos pelo administrador,só não percebi é porque é que no dia de hoje ainda não procassaram as comissões como nos meses anteriores.... Desculpem a minha ignorância. Ou será que só alguns não receberam?
|
|
|
Eu vou participando e ia recebendo, mas no mês passado participei e zero... devem querer que o pessoal participe mais... |
|
|
apesar de alguma demora, pagam sempre. |
|
Eu também tenho recebido sempre as comissões no final do mês. |
|
|
Eu tambem ainda não recebi nada do mês passado.... só nos resta esperar... o Beruby nunca falhou nos pagamentos... |
|
|
já pagou |
|
pois já, falo por mim |
|
Com que então isto funciona, né?! Ainda bem! ^^, |
|
|
Também já recebi.Muito obrigado. |
|
|
Também recebi.. O beruby sabe o que faz, temos é de ter paciência... |
|
|
Demora uns dias a processar o pagamento, tenho recebido os pagamentos relativos ao fórum. :) |
|
|
eu tambem já recebi... |
|
|
Já estão a pagar a comissão do forum??Boa Beruby, obrigado |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento |
|
|
Já recebi também:)! Pode tardar mas não falha, pelo menos não tenho razão de queixa! |
|
ao principio tambem nao tava a perceber, porque pensava que só era preciso visitar... mas fiz um comentario e ja ganhei 24 centimos :D |
|
|
Olá tedric
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
As comissões do forum que tu reclamas estão na realidade pagas. Por favor verifica novamente e caso persista o problema envia-nos email a ptcc@beruby.com. As comissões do forum de Março já foram pagas e as referentes a Abril já estão na conta dos usuários como saldo por confirmar... |
|
|
Hoje já tinha a minha comissão por participar no Fórum (0,24 euros). Obrigada BeRuby! |
|
|
Participei no forum no mês passado e ainda não recebi a minha comissão. |
|
|
Já entrou o dinheiro :) |
|
|
Também já recebi a comissão do fórum. |
|
|
Confirmo....já recebi!!! Obrigada Beruby...tardou mas veio.... |
|
|
Eu também já recebi pelo fórum :) |
|
|
Eu recebi do forum o 1 mês por ter participado no forum, depois disso não me colocaram no saldo nada mais!!!... |
|
|
Froque eu achava que tinha o mesmo problema, mas o que se passa é que demora imenso a aparecer e quando aparece nao aparece nos movimentos mais recentes. Tens de estar atento. |
|
|
ao principio recebia por participar/visitar o forum, mas já há bastante tempo que não recebo nada, mais de um mês. o que se passa? |
|
bom dia, não ando a receber comissão por participar no forum |
|
bem fiquei bem esclarecido bastava apenas um pouco de atenção |
|
|
já cá canta |
|
|
Obrigada pelo esclarecimento |
|
Atualmente a maior fatia dos euros que recebo é a comissão do forum, muito bom |
|
|
boas eu tenho saldo por confirmar desde fevereiro. LOOOOL |
|
|
eu também já recebi a minha parte :-) BeRuby não falha |
|
|
Também não recebi. Não entendo porque uns recebem a comissão e outros não recebem. |
|
|
Ahhh... agora sim, já recebi a comissão do Forum do mês passado, com data de 01.05.2012! Gracias Beruby :P |
|
|
Eu tenho recebido sempre as comissões, estou bem satisfeita! Boa sorte a todos!
Criado por Clara Castro (29 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
O forum esta muito melhor! |
|
|
demorou mas veio... |
|
|
Eu tbem não recebi |
|
|
Sou novo aqui, mas já recebi uma vez. |
|
|
tenho recebido todos os meses, embora demore uns dias a pagar, mas têm pago. Cump |
|
|
Eu até hoje não tenho queichas nenhumas muito pelo contrario fique cada vez mais surpreendida com o Beruby.E peina e nao ter muitos anunciantes que paguem como os seguros Axa que ajudou bastante mesmo... |
|
|
eu também até hoje nunca recebi nada do fórum nem por visita... mesmo k seja meio centimo por visita, desde janeiro não tenho nenhuma entrada do fórum. |
|
|
ainda nao recebi nadinha tou a ficar triste bolas :(
|
|
|
ainda não recebi da minha parte do mês passado... Tentem resolver isso... |
|
|
Eu já recebi a minha comissãozinha, e que bem que me "caiu" no saldo estes 24cêntimos. Maravilha! Obrigada beruby |
|
|
Eu também já recebi. Obrigada ao beruby pelo dinheirinho extra :) |