Fórum beruby
Novo beruby (Comentários)
566 Comentários,
435 usuários
|
|
viva,
Criado por Helder Jardim (4 comentário) mais de 15 anos
desde já dou os meus votos de parabens pelo visual, que na minha opinião está mais moderno e muito mais acessivel aos links. continuação de um bom trabalho |
|
|
Acho que a nova apresentação tem um design bastante atractivo, com melhores funcionalidades... Mas com o mesmo problema de sempre, falta de empresas a pagar por Click!
Criado por Utilizador BeRuby (2 comentário) mais de 15 anos
Penso que faz falta e seria util um separador com novidades, todas as empresas novas ou noas campanhas, estarem num novo separador por um periodo limitado. Cumprimentos a todos... |
|
Preferia ter uma opinião contrária mas o que é que facto é que não posso fugir do que acho. E na verdade eu acho que o design não está bem conseguido, está algo confuso, as acessibilidades diminuiram e de certo modo tornaram uma solução num problema. Independentemente disto, a verdade é que a qualidade do "serviço" mantém-se, pelo que só faço votos para que com este ou outro design o site prossiga e atinja os seus objectivos. Peço desculpa se firo alguma susceptibilidade.
Criado por - mais de 15 anos
|
|
|
Boas,
Criado por Tiago Padeiro (3 comentário) mais de 15 anos
estou espantado! Está muito criativo. Um pouco complexo para quem vem habituado do antigo, mas habitua-se bem... Muitos Parbéns |
|
|
Gostei muito do novo visual, tem um aspecto mais moderno e muito facil de utilizar.. podemos criticar??;) ahah apenas uma pequena observação… é melhor fazer uma correcção em certas palavras, acho que está um pouco “português brasileiro” :) pode ser uma impressão minha… no entanto gostei muito do cabeçalho,, continuem assim esta muito bom. Abraço
Criado por diverall (31 comentário) mais de 15 anos
|
|
A sua tua utilização continua a ser fácil, o que é óptimo, e o seu novo design é mais apelativo.
|
|
|
Gosto muito da estética do novo site. Está mais apelativo e mais prático! Gostei muito!
Criado por Diana Vilhena (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
Boa tarde.
À primeira vista (visto ainda não o ter explorado todo) o site está muito mais actrativo, mais convidativo, sendo assim os meus parabéns e continuem o bom trabalho. Ass. amcr |
|
Também acho que está melhor... Ficou muito bom, parabéns
|
|
|
Gosto bastante do novo design do bebury, está mais acessivel e esteticamente vais vistoso.
Criado por Miguel Trindade (12 comentário) mais de 15 anos
Parabéns por esta mudança. |
|
|
Este novo design está muito bom, e mais apelativo!
Criado por bogus (3 comentário) mais de 15 anos
Espero que tenham a continuação de muito sucesso =) |
|
|
Boas, adorei o novo cenário ^^ está muito melhor assim!
Criado por José Santos (1 comentário) mais de 15 anos
Muito mais intuitivo! Cumprimentos, JSantos |
|
|
Epa pessoal...isto agora e que esta fixe....agora ficou muito afrente....esta na moda....os meus parabens a toda a equipa
Criado por DUMITRU NASCA (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Boas, conheci agora o V/ site, e estou bastante contente com o que vejo, não posso comentar se o novo design esta melhor do que o antigo pois não o cheguei a conhecer, no entanto o design é muito bom esteticamente, muito intuitivo, bastante fácil de trabalhar!!
Criado por Husq (1 comentário) mais de 15 anos
Cumprimentos. |
|
|
ainda não foi desta que colocaram a opção de subscrever os comentários do blog e fórum :(
Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 15 anos
isso desmotiva a participação ! |
|
|
Muito bom !! Mais moderno, arrejado, apelativo e funcional. Parabéns pelo aprumo.
Criado por Dinis Pires (21 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Este visual dá um novo ar mais agradável e sofisticado a beruby. |
|
|
Está o máximo!
Criado por dark007 (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Sem dúvida mais funcional e bonito.
Criado por Nuno Filipe Gomes Silva Lopes (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
o novo beruby está muito bom , simples e com boa apresentação!
Criado por André Lopes (19 comentário) mais de 15 anos
|
|
Muito apelativo!
Parabéns |
|
|
Um design grafico mais inovador, simples e dinamico!
Criado por Mylo Lamelas (1 comentário) mais de 15 anos
Continuação de um bom trabalho... |
|
|
A imagem do BeRuby está bastante melhor; mais atractiva.
Criado por Bruno Martins (5 comentário) mais de 15 anos
Também gostei das informações que puseram sobre cada anunciante e das novas formas de personalização. |
|
esteticamente está optimo,embora ja estivesse habituado ao anterior,mas sem dubida esta muito melhor.teem e de arranjar mais patrocinadores.
|
|
|
Tomei conhecimento recentemente do beruby e estou a gostar bastante, continuem ;)
Criado por andre (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Gosto mais deste look novo e da facilidade de acesso... Bom trabalho!
Criado por Carlos Lopes (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Muitos Parabéns o site está mais facil de trabalhar !
Criado por Bruno (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
Parabéns. Muito mais prático e agradável à vista e à visita. Continuem assim.
|
|
|
bastante criativo e apelativo este novo look! com bastantes descriçoes! 5 estrelas!
Criado por Davide (4 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Muito Bom !!! Muito mais sofisticado e inovador...Muito bem continuem a crescer :)
Criado por joao cardozo (3 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Parabéns ao Berudy, pelo novo design que têm! A navegação está muito mais facilitada e o aspecto melhorou muito. Obrigado por existirem! =)
Criado por Daniel Resende (31 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Eu ja andei em vários PTC's e esperemos que esta modalidade de ganhar dinheiro como o beruby o faz seja bastante lucrativa, muahah xD
Criado por makafula (1 comentário) mais de 15 anos
Bons ganhos para todos ;) |
|
|
Está muito melhor mais moderno, mais atrativo gostei.
Criado por Luis (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
muito bom gosto de quem idealizou o novo site, gosto muito e espero que se traduza em mais anunciantes e mais comissões para os utilizadores do beruby. bem haja
Criado por Claudia Barbosa (4 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Neste beruby ainda tenho de me habitar, mas está mais organizado o site,estando no bom caminho
Criado por Diogomaster (29 comentário) mais de 15 anos
Parabéns Beruby |
|
|
Gosto do novo grafismo fico mais apelativo, parabéns pelo bom trabalho.
Criado por Paulo Ribeiro (20 comentário) mais de 15 anos
Agora a que divulgar mais o Beruby para angariar novos anunciantes / membros. |
|
|
novo beruby é excelente
Criado por Marco Correia (4 comentário) mais de 15 anos
Grande design - á maneira mesma |
|
|
Gostei muito do novo look. Mais fácil de configurar
Criado por Ana Boas (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Parabéns pelo site , está muito fixe :)
Criado por Diana Fajardo (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
muitos parabens o site ficou excelente gostei muito do novo modelo ta muito melhor em relaçao ao outro e surpreendeu-me bastante os meus parabens e força nesta empresa que vamos longe abraços
Criado por Filipe Silva (4 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Parabéns a toda a equipa do BERUBY.
Criado por José Batista (18 comentário) mais de 15 anos
O site remodelado está muito melhor so esperamos por mais parceiros. Votos de um Bom Natal a todos os utilizadores e equipa do BERUBY. |
|
|
Gostei bastante do novo estilo do Beruby Portugal, e parece ser, que esta interfaz é mais rapida que antiga que as vezes ficava travada em metade das operaçoes, espero que continuem trabalhando e que consigam uma muito boa página web.
Criado por Alvaro Perez Serrano (9 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Valeu a pena a espera. O novo beruby está mesmo muito melhor e gostei especialmente da conjugação de cores utilizadas. Parabéns.
Criado por Marta Neves (3 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Este site parece uma delicia um crepe francês logo pela manha para começar bem o dia alegre e feliz com o bolso a encher..
Criado por Bruno (3 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Fantástico!! meus caros .
|
|
|
a estética .. as cores faz-me lembrar o benfica um equipamento que eles tinham.
|
|
|
ta um expectaculo,sinceramente ficou muito melhor assim,a 1ºvez que eu entrei depois da mundança quase que nao reconheci.continuam assim tao a fazer um bom trabalho..bj
Criado por juilçamira francês (13 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
A nova imagem é fantástica! Muito atractiva! Nota-se que há empenho em tornar este site cada vez mais apelativo e funcional. Continuem como vosso bom trabalho!
Criado por Nuno (41 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Design mais enovador e involvente, de inicio um pouco confuso, mas depois tudo a rolar, continuem o bom trabalho.
Criado por Henrique Moura (3 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Em termos estécticos está melhor, mas não consigo encontrar os links que configurei e fui acrescentando...
Criado por liliana (1 comentário) mais de 15 anos
|