Fórum beruby

<br/><br/>

Novo beruby (Comentários)

566 Comentários, 435 usuários
CatyRosas

Bom trabalho, continuem! O beruby está mais prático, mais apelativo e de fácil navegação.

A equipa do beruby está de parabéns uma vez que não baixa os braços e procura inovar.

Criado por CatyRosas (6 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;) Obrigado a todos pelos vossos comentários!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Paula

também estou de acordo, cada vez melhor, parabéns ;)

Criado por Paula (3 comentário) mais de 13 anos
setubalix

está mesmo muito bom, prático e simples de usar! Cool carrega beruby!! (o meu saldo de preferência..ehehe)

Criado por setubalix (11 comentário) mais de 13 anos
João Martins

Está muito bom! agora venham mais ofertas :) Parabéns! Wink

Criado por João Martins (8 comentário) mais de 13 anos
Francelina

gosto cada vez mais deste site... agora so falta adicionar mais parceiros por visitas! tentem sites desportivos! ;)

Criado por Francelina (29 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;) Partilhem com os vossos amigos para que também façam parte de beruby. Agora temos uma nova promoção ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
___FELICIDADE___

queremoa mais anuncios para poder clicar e ganhar mais algunss eurossssss

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) mais de 12 anos
XanaRaquel

Já não se ganha nada por visitar o forum diariamente?

Criado por XanaRaquel (59 comentário) mais de 12 anos
Ana

Também gostaria de saber se já não ganhamos por visitar o forum diariamente e se não recebemos a comissão mensal por comentar.

Criado por Ana (20 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

Também gostei bastante do novo design não só pela sua beleza como pela sua simplicidade já que é fácil navegar pelo site.

Acho injusto é acabarem com as comissões do Forum devido à quantidade de spam. Quanto a mim o forum era um local de descontracção e até para socializar com o pessoal. Está bem que o spam era mau mas devem punir quem os cria e não a quem usa o forum com boas intenções, quanto a mim a Beruby vai perder bastante com este novo método já que o pessoal vai deixar de vir cá e de ter os tais momentos de descontracção que referi acima, logo o site vai tornar-se bastante monótono e até poderá haver perda de interesse por parte dos utilizadores que poderão mesmo deixar de vir cá.

Penso que o Forum (e as comissões que davam) era um ponto de diferenciação em relação à concorrência existente. Temo que haja um declínio no número de utilizadores a não ser que arranjem outras formas de atracção, rapidamente, em relação aos concorrentes.

Eu gosto muito do site, não me levem a mal a crítica, e de tudo farei para o continuar a divulgar.

A Beruby, no entanto, continua a disponibilizar muitos sites de compras com cashback e, quanto a mim, é dos melhores que existe.

Obrigado a todos pelo tempo que dispendem para manter tudo isto de pé.

Criado por - mais de 12 anos
fabio dias

A bebury é o melhor site para fazer compras! Smile Obrigado!

Criado por fabio dias (1 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

bERUBY devia de dar  mais dinheiro

Criado por - mais de 12 anos
cv

tb acho

Criado por cv (33 comentário) mais de 12 anos
Dav7

O Beruby só dá o dinheiro que consegue receber dos anunciantes, se é para ficar rico escolham outro site :P

Os administradores do Beruby até estão a fazer um bom trabalho e o site é mesmo o nº 1 do género em Portugal.

Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 12 anos
Sonhadora

Pois mas por vesita acabaram, ninguem diz que `e um ptc, so que acabaram o que havia dantes assim fica com poucas hipoteses para se acumular alguma coisa, pois as novidades `e so para cashback . E nao tem nenhuma novidade para quen nao faz nenhuma compra como por vesita, isso lamento

Criado por Sonhadora (92 comentário) mais de 12 anos
<br/><br/>