Fórum beruby
Saldo por confirmar
|
Tenho o saldo por confirmar ha bastante tempo, que nao me passa para saldo confirmado, ha alguem na mesma situção?
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
de quais sites é que tens??? É k tenh em alguns tambem e pelo k me parece não axo k nao há penso k nao deram dinheiro ao beruby nao sie msm :S
Criado por eclesio (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Porque é que alguns saldos demoram tanto tempo a ser confirmados? tenho uns desde dezembro a espera..
Criado por catarina pinhao (10 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
demora mais do que o que tem anexado a receber comissoes
Criado por Rui Ferreira (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
tens que consultar em quanto tempo está disponível o saldo, essa informação gealmente está no inicio do anunciante.
Criado por Filipe (9 comentário) mais de 14 anos
cumprimentos. |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês. Pedimos-te para aguardar um pouco mais. Obrigado! |
|
|
looool
Criado por David (3 comentário) mais de 14 anos
tenho a conta do beruby á 1 ano e mal entro agora porcausa disto... 30 centimos por pagar faz 4 ou 5 meses.. |
|
|
Bom dia,
Criado por Luis (28 comentário) mais de 14 anos
Tenho saldo por confirmar desde Novembro de 2011... Anunciante Data Quantidade Conceito Forretas 04-Dez-2011 0.0100 € Saldo por confirmar Forretas 02-Dez-2011 0.0100 € Saldo por confirmar Forretas 01-Dez-2011 0.0100 € Saldo por confirmar Forretas 30-Nov-2011 0.0100 € Saldo por confirmar Forretas 29-Nov-2011 0.0100 € Saldo por confirmar Para quando a regularização desta situação? Cumprimentos, Qualquer |
|
|
Olá Qualquer
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
por favor, verifica o post que colocamos anteriormente onde tens a resposta para a tua dúvida. Aguarda pelo final deste mês para ver se te confirmam o saldo. Obrigado! |
|
|
Pessoal, temos de compreender uma coisa o Bruby nao faz dinheiro, ou se faz tambem quero uma maquina dessas, eles so podem pagar quando receberem, e voces ja sabem como sao os anunciantes a pagar, por isso pensem positivo vai-se juntando quando vier, vem boas boladas, vamos esperar e ver, tambem tenho 4 euros e pouco por confirmar, já à algum tempo, lembrem-se que o facto de nao haver limite minimo de levantamento leva a este tipo de situações... Temos que "trabalhar" para que haja mais anunciantes, pois quantos mais utilizadores tivermos maior fica a rede mas anunciantes ganham interesse mais dinheiro rola, logo mais depressa podemos ganhar... Bons ganhos para todos, e toca a fazer referidos, chatear a cabeça a amigos e conhecidos loool...
Criado por Eládio Marujo (21 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo, demoram ás vezes bantante, mas compreendo que se pudessem pagavam logo.
Criado por pedropepe13 (22 comentário) mais de 14 anos
|
|
Tambem ia expor o meu problema mas ja vi a resposta e se demoram assim tanto temos mais é que esperar :D
|
|
|
algums nao dao comissoes mas e muito raro houve ai um anunciante que ate hoje ainda estou a espera da comissao....
Criado por sonia fernandes (67 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
e so ter calma que logo aparece saldo confirmado :)
Criado por Rodolfo Santos (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
Também tenho algum saldo por confirmar.
Mas é só aguardar algum tempo para ele passar para confirmado. |
|
|
Também tenho alguns por confirmar. É aguardar :)
Criado por Vítor Neto (19 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Temos de aguardar a culpa nao é do beruby.. tenho inda 7€ por confirmar..
Criado por daniel ferreira (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
so uma vez e que um anunciante nao pagou a comissao
Criado por sonia fernandes (67 comentário) mais de 14 anos
ate hoje as vezes demoram mas nao e a culpa do beruby ha saldos que demoram mais tempo para confirmar mas acho porreiro agente abrir a pagina e temos la ums centimos ou € a mais:)))) |
|
|
pessoal é esperar, eu tambem já tive saldo por confirmar bastante tempo e depois passou de um dia para o outro a saldo confirmado. :P
Criado por Alberto (12 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Pois, eu tambem tenho 1,41euros de saldo a confirmar
Criado por tiago (15 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Eu tenho 4,49 por confirmar. a maior parte á muito mais de 6 meses. Estão á espera do que para confirmar??
Criado por Parr€ira (19 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
e eu que pensava que tava mal... só tenho desde janeiro
Criado por lordbwain (3 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Os anunciantes em média demoram entre 2 a 3 meses a confirmar o saldo. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se uma nova janela - a ficha do anunciante - onde explica estes prazos. No caso do blog - que é pago por beruby - as comissões são pagas de mês a mês.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Eu já estou à espera fazem pelo menos 8 meses. A resposta por parte do beruby é sempre a mesma, uma mensagem automática a dizer para aguardar pelo fim do mês. Eu sinceramente já perdi qualquer esperança.
Criado por Rui Rocha (8 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Eu também tenho saldo por confirmar a bastante tempo, ja nem aparece na lista de saldo por confirmar..nao percebo o que se passa!
Criado por catarina pinhao (10 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
so no fim de cada mes é que o saldo por confirmar e creditado nas nossas contas correcto?
Criado por krouser (16 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Tenham calma xP
Criado por Artur Dias (100 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
E eu tenho 3.58€ por confimar! Acho que este sistema de registo nos anunciantes deixa muito a desejar... Deviam melhorar isso!
Criado por Luis M. (95 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
bem eu sou novo nisto... mas para ver o saldo confirmado ja vi que vou ter que esperar... e esperar...
Criado por miguel antunes (6 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Não esperas muito tempo. Talvez para quem quer confirmar se é, ou não, scam seja algum mas os timings parecem "razoáveis".
Criado por Carlos Paiva (25 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Tenho saldo por confirmar a tanto tempo....
Criado por paulo araujo (13 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Está dificil para alguns anunciantes pagaro que devem e não podemos culpar os intermediarios, neste caso este site que na minha opinião é sério mas não faz dinheiro..,
Criado por Isabel Marília Vasconcelos da Silva (43 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá
Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Realmente eu cheguei a ter saldo por confirmar aproximadamente durante um ano mas posso dizer que já foi confirmado. Tempo leva mas pela minha experiência acaba por ser confirmado. Também de referir que os anunciantes deveriam ser mais céleres, pois perde-se um pouco a confiaça nestes.
Criado por Manuel (19 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
eu tb ando na mesma situação
Criado por sandra (8 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Continuamos na mesma... aos meses que o saldo continua por confirmar!
Criado por Parr€ira (19 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Estou na mesma situação.
Criado por dcardoso (186 comentário) quase de 14 anos
Principalmente com a LaRedoute, já há bastante tempo mesmo. |
|
|
Também tenho algum saldo por confirmar mas acredito que tudo se regularize em breve.
Criado por Dans (26 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
A Logitravel não paga comissões desde 1 de Fevereiro.... espero que paguem agr em Maio... é que são mais de 40€...
Criado por tonygirabolhos (5 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
O fim do mês está quase. E já estamos a preparar tudo para actualizar as vossas contas com as comissões dos anunciantes que pagaram este mês.
Obrigado pelo vosso voto de confiança. |
|
|
O meu saldo por confirmar já desceu bastante.
Criado por Luis (28 comentário) quase de 14 anos
Obrigado BeRuby |
|
Eu recebi hoje parte do saldo por confirmar.
Criado por - quase de 14 anos
Mesmo assim ainda faltam 3€ e tal... |
|
|
tenham calma ,qem espera sempre alcansa,eu ando a 2 anos aki so agora chegei aos 10 euros.
Criado por nando1 (62 comentário) quase de 14 anos
..... |
|
é assim mesmo... alguns anunciantes já demoram os tais 2 a 3 meses, mas por vezes também há atrasos. É preciso ter alguma paciência e, se têm dúvidas, enviem mensagem a Beruby. Eu, sempre que enviei mensagem, tive uma resposta muito rápida (e útil).
Continuação de bons ganhos! |
|
Ola a todos . se me puderem ajudar a perceber melhor o sistema.A minha pergunta é depois de fazer todos os registos ,venhem novos?porque agora ja não tenho registos novos ,renova os registos de x em x tempo ou não ? Bons ganhos para todos ! E desde já obrigado !
|
|
|
Boas, tenho saldo por confirmar desde Janeiro..... |
|
|
Olá nando1 - procura utilizar beruby por visita registo e compras e verás que o saldo irá aumentar rapidamente. Aproveita esta promoção de convidar amigos para rapidamente aumentares o teu saldo em beruby
Ruben ...fica atento pois vão sempre surgindo novos anunciantes por registo e na semana passada surgiram novos....
Maria...obrigado pelo teu elogio ;) A equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar...
Paulo araujo...estamos neste momento a preparar o sistema para actualizar as vossas comissões no final deste mês...falta mesmo pouco
Obrigado a todos! |
|
|
Eu tambem tenho saldo para confirmar...cada vez mais! |
|
|
Já tenho saldo confirmado há meses e meses! :( Tenho neste momento 18,42 Euros dos quais 7,10 Euros ainda estão em saldo por confirmar :( |
|
|
Eu tenho 2,70€ por confirmar. E nunca recebi qualquer comissão de visita ao fórum. |