Fórum beruby
Por registo
10 Comentários,
3 usuários
|
|
eu nao consigo aceder aos sites em que pagao por registar, o que devo fazer?
Criado por Diogo (7 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
ALGUEM ME EXPLIQUE???
|
|
Administrador |
Olá Turles91,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Podes explicar o que acontece exactamente? Os anunciantes por registo não aparecem, aparecem sem rubi ou aparacem mas quando clicas, não consegues ir à página do anunciante? Cumprimentos, Equipa BeRuby |
|
|
ola, é o seguinte eu clico so que depois nao consigo aceder à pagina, aparece tipo um link de uma imagem, e depois não abre
|
|
Administrador |
Turles91,
Isso acontece em todos os anunciantes que pagam por registo ou em algum específico? Obrigado. |
|
|
em todos
|
|
|
aparece isto isto no separador "(suivi.php imagem GIF, 1x1 pixéis)". e o link assim "http://action.metaffiliation.com/suivi.php?mclic=S4274F5138DD181&argsite=183910"
|
|
|
Boas,
Criado por pricmota (2 comentário) mais de 15 anos
Já fiz convites e já sei que tenho aderentes mas ainda não fazem parte da minha rede.... algo está mal! ou existe um atraso superior a 3 dias para as vossas actualizações.... Por favor, regularizem esta situação para verificar se compença fazer convites para depois não aparecerem na minha rede! cu |
|
Administrador |
pricmota,
Houve um problema técnico em um dos formulários de registo e alguns links de convite não foram rastreados. Esse problema foi solucionado ontem (15/11/2010) à tarde. Podes enviar para o email ptcc@beruby.com uma lista das pessoas que convidaste e que não apareceram na tua rede. Se estas pessoas se registaram em beruby durante o período em que houve esta falha, podemos inseri-las na tua rede manualmente. Agradecemos a compreensão. Cumprimentos, Equipa beruby. |
|
Administrador |
Turles91,
Estamos a verificar o teu problema e entraremos em contacto por email. |