Fórum beruby

Por registo

10 Comentários, 3 usuários
Diogo
eu nao consigo aceder aos sites em que pagao por registar, o que devo fazer?
Criado por Diogo (7 comentário) mais de 15 anos
Diogo
ALGUEM ME EXPLIQUE???
Bruno
Administrador
Olá Turles91,

Podes explicar o que acontece exactamente? Os anunciantes por registo não aparecem, aparecem sem rubi ou aparacem mas quando clicas, não consegues ir à página do anunciante?

Cumprimentos,

Equipa BeRuby
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Diogo
ola, é o seguinte eu clico so que depois nao consigo aceder à pagina, aparece tipo um link de uma imagem, e depois não abre
Bruno
Administrador
Turles91,

Isso acontece em todos os anunciantes que pagam por registo ou em algum específico?

Obrigado.
Diogo
em todos
Diogo
aparece isto isto no separador "(suivi.php imagem GIF, 1x1 pixéis)". e o link assim "http://action.metaffiliation.com/suivi.php?mclic=S4274F5138DD181&argsite=183910"
pricmota
Boas,

Já fiz convites e já sei que tenho aderentes mas ainda não fazem parte da minha rede.... algo está mal! ou existe um atraso superior a 3 dias para as vossas actualizações....

Por favor, regularizem esta situação para verificar se compença fazer convites para depois não aparecerem na minha rede!

cu
Criado por pricmota (2 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
pricmota,

Houve um problema técnico em um dos formulários de registo e alguns links de convite não foram rastreados. Esse problema foi solucionado ontem (15/11/2010) à tarde.

Podes enviar para o email ptcc@beruby.com uma lista das pessoas que convidaste e que não apareceram na tua rede. Se estas pessoas se registaram em beruby durante o período em que houve esta falha, podemos inseri-las na tua rede manualmente.

Agradecemos a compreensão.

Cumprimentos,
Equipa beruby.
Bruno
Administrador
Turles91,

Estamos a verificar o teu problema e entraremos em contacto por email.