Fórum beruby
NETELLER
7 Comentários,
5 usuários
|
|
Boa noite,
Criado por Ana Moreira (7 comentário) mais de 14 anos
Gostaria de saber se é possível retirar o dinheiro daqui através do NETELLER e se pagamos taxa por isso, visto que no Paypal é de graça.
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Apenas existem estas 2 formas. cump |
|
|
e cobra alguma coisa se transferirmos o "1 euro"?
Criado por syndicat95 (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Para pedidos de pagamento inferiores a 10€ é descontado automáticamente uma taxa de 0.99€. cump |
|
Pois, só da no paypal
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Pois... Já agora alguém daqui utiliza paypal???
Criado por João Correia (23 comentário) mais de 14 anos
Caso exista alguém poderão-me fazer um resumo de como tudo funciona e se é seguro!? abraço |
|
|
Olá, Flintstoneze.
Criado por mercurioh (59 comentário) mais de 14 anos
Em resposta à tua pergunta posso dizer-te que o Paypal é muito simples de utilizar. Basta teres cartão de crédito e fazeres o registo em https://www.paypal.com/pt/mrb/pal=FY6HRPHFVPS7W. Após o registo vais receber um e-mail de confirmação. Quando receberes este e-mail vais ter de fazer uma transferência de € 1,5 para a tua nova conta Paypal. Porquê? É a única forma que o Paypal tem de confirmar que o cartão de crédito e a conta bancária correspondente pertence à pessoa e ao e-mail que fez o registo. Não perdes o € 1,5 pois fica na tua conta Paypal e passado 2 dias (é normalmente o prazo de confirmação da conta e conferência do cartão de crédito) fica a conta activa através de novo e-mail a confirmar o acesso e utilização. Não sei como funciona o Neteller pois não utilizo, mas no Paypal basta ter o e-mail associado e fazer ou receber pagamentos. Espero que tenha ajudado. |