Fórum beruby

BeRuby de outros países

10 Comentários, 6 usuários
Miguel
Olá,

Estou registado no BeRuby Portugal e estou a adorar a experiência. :)

Agora gostaria de saber se me poderei inscrever no BeRuby de outros países... ou melhor, de TODOS os países onde existe BeRuby para assim aumentar os meus ganhos.

Em caso afirmativo, haverá problema em utilizar o mesmo endereço de email, o mesmo paypal e o mesmo PC para aceder a todas as contas de beruby.

Ainda não criei nenhuma conta nos outros BeRuby's por receio de ser banido. Preciso de uma garantia de que é "legal".

Obrigado
Criado por Miguel (13 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Olá Mike,

Podes registar-te no BeRuby de outros países sem problema algum. BeRuby funciona de maneira independente em cada país, por isso não tem problema que utilizes os mesmos dados (email, paypal...). O que não se pode é possuir mais de uma conta no mesmo país.

O único inconveniente de ter contas em diferentes países é que muitos anunciantes (a maioria dos que pagam por visitas e registos, por exemplo) só estão disponíveis para os utilizadores locais (que residem no país), ou seja, terás acesso a um número limitado de anunciantes.

Para mais informações, estamos à disposição.

Cumprimentos,
Equipa BeRuby.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Miguel
Obrigado pela rápida resposta. Sendo assim, vou-me inscrever em mais alguns "BeRuby's".
Cumprimentos
Criado por Miguel (13 comentário) mais de 15 anos
Nuno Miguel Matos Pereira
Olá Bruno. Só venho ao blog, questionar as formas de integração de Sistemas. E assim, mais uma vez discordar da forma como a Beruby como grupo trabalha. Posso-vos dizer que a Beruby é das melhores empresas de PPC (PayperClick) e Afiliates ou Rakeback que conheci até hoje (e tenho conhecido bastantes). No entanto há regras que, como grupo, e num mundo globalizado, isso não faz sentido "de cada país ter a sua admistração de portal". Nós, para todos os efeitos, além de clientes Beruby, também somos parceiros. E nesta questão de parceiros, e visto ter quase metade dos meus convidados directos serem de outros países, verifiquei que esses convidados directos, nao acrescentam indirectos à minha rede, pois registam-se no próprio país e faz exactamente com que o retorno de dinheiro não seja o esperado. E já que não faz qualquer sentido fazer um convite para outra conta minha para me registar no UK por exemplo para poder convidar pessoas do UK. Tomem isto como uma recomendação. É que tenho publicidade no meu site e não faz sentido ter 8 contas, uma em cada país onde um banner Beruby teria de ter 8 bandeirinhas para cada link convite de cada país. A Beruby quer ganhar dinheiro, e nós como parceiros também, principalmente porque todos outros sites internacionais concerteza darão maior retorno que o PT.
Obrigado, e considere isto como uma recomendação ao grupo de empresas Beruby internacional.
Criado por Nuno Miguel Matos Pereira (6 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Olá Strobs,

beruby compreende a tua situação, mas no momento é impossível operacionalmente integrarmos todos os países em uma única base de dados internacional. Lamentamos esta situação e para mudanças futuras vamos ter em conta as tuas considerações.
Cumprimentos,
Equipa beruby.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Carlos Baptista
e se registar em espanha os anunciantes pagos por visitar so e valido aos espanhois?
e por exemplo transferir dinheiro dessa conta para a nossa em portugal dá?
Criado por Carlos Baptista (30 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
Olá batista

beruby Portugal funciona de forma independente dos restantes berubys, por isso nao é possivel transferir o saldo de uma conta para outra...

Caso te registes em beruby Espanha, como tens um ip português nao tens acesso a todos os anunciantes...por exemplo os sites por visita ficam apenas disponiveis para os usuários com ip espanhol...

cump
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Aninhas
Boa noite.

Eu tenho uma dúvida referente ao título deste post, e gostava que me pudessem ajudar.
A questão é a seguinte, eu estou registada em todas as plataformas do beruby (tanto aqui em Portugal, como nos restantes (Espanha, Brasil, etc), o meu namorado também esta registado no beruby de cá de Portugal, e usa o mesmo IP que eu.
Eu sei que cá é possível ter até três utilizadores com o mesmo IP, a verdadeira questão é, se o meu namorado também se pode registar nas restantes plataformas internacionais do beruby, sendo que ele usa o mesmo IP que eu, e eu já estou registada.

Obrigada.
Criado por Aninhas (2 comentário) quase 15 anos
Bruno
Administrador
Bom dia AnaD,

Pode sim, pois beruby funciona de forma independente em cada país. Ou seja, em cada país será considerado 2 usuários a utilizar o mesmo IP (o que é totalmente permitido).
Criado por Bruno (894 comentário) quase 15 anos
Aninhas
Oki, muito obrigada pela brevidade da resposta :D
Criado por Aninhas (2 comentário) quase 15 anos