Fórum beruby
Pagamento por visita
5 Comentários,
3 usuários
|
Olá, sou do Brasil e quando seleciono os anunciantes que pagam por visita, não aparece nenhum, apesar de ver vários na página inicial do site. Como fazer para que eu tenha acesso a estes anunciantes? Desde já agradeço!
Criado por - mais de 15 anos
|
|
|
O mesmo reclamo eu, porque depois de ter recebido o pagamento de 10 euros, só passei a ter um link para visitar.
Criado por joao.costa (11 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
essa pergunta já foi feita e respondida tantas vezes aqui...
Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 15 anos
Esses cliques estão disponíveis para ajudar os membros a chegar ao 1º pagamento, depois devem concentrar-se naquilo que é o BeRuby, um site que paga por registo!! E vão ver que vão ganhar muito mais registando-se em sites! |
|
Prezado Dav7
Criado por - mais de 15 anos
Eu me inscrevi neste site vinda do SEU SITE, o ganhafacil.com. Inclusive você estaria ganhando com meus cliques, como referido....mas no sei site você não cita que após o promeiro pagamento deve-se das atenção aos registros. Eu fiz a porimeira pergunta: Sou do Brasil e para mim não aparece NENHUM site para clicar. O nosso amigo já ganhou dinheiro , mas eu não ganhei nada!!! Sinceramente não entendi a sua falta de paciência com seu primeiro comentário dizendo que a pergunta já foi repondida....a MINHA pergunta não foi!!! Sinceramente, me decepcionei, pois estou me inscrevendo através do SEU site. |
|
Administrador |
Dav7, obrigado mais uma vez...
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Mari, Os anunciantes que pagam por visita, assim como a grande maioria dos que pagam por registo, só estão disponíveis para os usuários residentes em Portugal. Caso tenha interesse, você pode criar uma conta em beruby Brasil (não é necessário cancelar a conta de BeRuby Portugal) e lá poderá acessar todos os anunciantes. Cumprimentos, Equipa BeRuby. |