Fórum beruby

Wazzub - novo fenómeno?

8 Comentários, 7 usuários
José Pinto
A Wazzub é a mais recente rede social com a inovadora ideia de dividir os seus lucros com os respectivos membros. 
Muita gente pode até pensar que seja uma fraude ou um flop, porém, tudo indica que não. 
É uma oportunidade de ganhar dinheiro por tempo limitado. O tempo está a acabar, pois encontra-se em fase de pré-lançamento até ao dia 9 de Abril de 2012. 
Os primeiros a inscreverem-se, GRATUITAMENTE, mais hipóteses têm de ganhar… e ganhar mais! 
Inscreve-te já! http://signup.wazzub.info/?lrRef=31288
Criado por José Pinto (17 comentário) mais de 14 anos
pedrofirzen

Dividem os lucros a fazer o que? Eu sei que para se juntar é gratuito mas eu antes de entrar num sistema desses preciso de saber como exactamente funciona, eu até agora que tenho visto da publicidade desse site só sei que tem muitos membros já e mais nada.

Criado por pedrofirzen (21 comentário) mais de 14 anos
mrscmoney
mesmo assim acho que ainda preciso de algum tempo para perceber como realmente funciona...
Criado por mrscmoney (12 comentário) mais de 14 anos
Isabel Marília Vasconcelos da Silva
Boas,
eu também gostaria de saber mais sobre esse site. Em quê que consiste? são visitas, innscrições,...? Alguém me sabe responder?
Criado por Isabel Marília Vasconcelos da Silva (43 comentário) mais de 14 anos
PinkLucia
 Isso mesmo!

Criado por PinkLucia (1 comentário) mais de 14 anos
Rúben Miranda

É mais fama que outra coisa. Muitos membros aderiram, mas ainda falta tanto tempo para o lançamento oficial... aposto que nem 20% dos membros inscritos vão ser activos... Eu própio me inscrevi, mas não vou perder meu tempo a angrariar referidos para daqui a 70~ dias ganhar algum dinheirito. Aquilo não explica nada.

No entanto acredito que paguem aos membros e acho que se acreditam que vai dar certo, devem investir o tempo lá.

Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Sera que vai ter saida daqui a uns meses como esta a ter agora? :S
Criado por - mais de 14 anos
Maria do Paço
é outro fake tal como textcashnetwork
Criado por Maria do Paço (8 comentário) mais de 14 anos