Fórum beruby
URBAN RIVALS
14 Comentários,
9 usuários
|
|
Fiz a inscriçao, pelo facebook, atingi o objectivo, mas a comição nem vêla!
Criado por Carlos Manuel (19 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Tinhas que fazer a inscrição por aqui.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Tambem nao recebi a comissao :/ |
|
|
alem de ter desaparecido todos os registros que fiz no Urban em Novembro, Vodafone, Letbonus, Forretas,coisas...
Criado por Nuno Rocha (15 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu tambem tenho problemas com o jogo. eu ja atingi o nivel 8, inscrevime por aqui e com o mesmo mail e nao recebi nada. passou pouco tempo mas nunca demoraram tento a dar me o dinheiro como agora.
Criado por Daniel Grilo Santos (11 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
No caso de urban rivals a comissão aparece no saldo por confirmar ao fim de 30 dias - caso tenham seguido os passos correctamente: seguir os links em beruby, realizar um registo válido e completo e alcançar o nível 8 do jogo! Num registo quando não recebem a comissão, beruby também não a recebe - beruby é o vosso parceiro e partilha as comissões sempre que as recebe dos anunciantes. @Taqueiro - pedimos-te para enviares um email a ptcc@beruby.com pois as reclamações não se fazem num comentário através do forum beruby. Teremos que analisar o teu caso para dar-te um feedback. Poderás sempre pesquisar nos teus movimentos de conta para ver se as comissões já se encontram lá. Obrigado pela atenção |
|
No meu caso não acontece apenas no jogo Urban... já passaram mais de 30 dias após o registo e também já atingi o nível 8 e o saldo continua por confirmar... isto acontece em mais aplicações....
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Nos próximos registos tem em conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes. Obrigado pela tua compreensão. |
|
|
PESSOAAAAAAL!!!
Criado por João Correia (23 comentário) mais de 14 anos
Sabem que mais?? Esqueçam a comissão do Urban Rivals, eu fiz tudo como era pedido. Tal como, de certeza, muitos de vós fizeram. Não sei se a culpa neste caso será da parte do URBAN RIVALS se será da BERUBY. Pois, a mim nem sequer apareceu nos movimentos o facto de me ter inscrito nesse jogo. Isto desde Outubro de 2011. Portanto deixem para lá, eu já me lixei para isso. Algum destes sites ficou a ganhar, ou então foram mesmo os 2. O meu conselho é: tudo aquilo que vos faz perder muito tempo ou dinheiro, e em que vocês não tem muito interesse.. não o percam (tempo) pois no final das contas não vale nada. |
|
|
Eu recebi do Urban Rivals
Criado por ruisantos (47 comentário) mais de 14 anos
|
|
O meu esta a funcionar
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Efectuei o registo no dia 16/03/2012 e cheguei logo nesse dia ao nivel 8, mas até hoje dia 20/03/2012 ainda não recebi a comissão.....já lá vão 4 dias...Isto vai de mal a pior...
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
e agora no beruby tá lá isto!!! Quanto tempo demora `para aparecer a comissão No teu saldo confirmado 60-90 dias No teu saldo por confirmar 0 dias Último dia pago 29 Novembro 11 Último dia com comissões assignadas 19 Março 12 0 (zero) dias e comissões assignadas 19 Março 12!!!! Então onde está a minha comissão???? |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Envia-nos email a ptcc@beruby.com para verificarmos o que correu mal. Obrigado |
|
|
Já enviei, obrigado pela ajuda Tiago beruby
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
eu tb n recebi comissão do urban rivals..., nem da Yorn
Criado por Francisco (4 comentário) quase de 14 anos
|