Fórum beruby
Visitas ao Fórum
85 Comentários,
55 usuários
|
|
Reparei que hoje não recebi o habitual cêntimo pela visita ao fórum, já não se ganha por visitar este fórum?
Criado por Sandro Batista (26 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
É verdade, agora já não peagam pela visita ao forum... Ontem e hoje visitei e nada!
Criado por Lina (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Bem,ainda não houve nenhum comunicado oficial...a ver se não foi uma "problema técnico"!
Criado por tfms (23 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu ontem ainda recebi, hoje é que népia... :(
Criado por Peripleu (30 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Ontem também recebi, hoje também não... ;)
Criado por Rui Silva (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
O mesmo aqui.
Criado por Pedro Joel (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
^ Subscrevo. Ontem e hoje.
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
É isso e as comissões de rede, hoje também não estou a receber coisa alguma!
Criado por Sandro Batista (26 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Pois também não sei..eu também não recebi nada hoje pela visita do fórum...não sei se temos que participar todos os meses...mas também não recebi as ditas comissões que seriam divididas....
Criado por Sónia (27 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
a visita ao forum nao é contabilizada assim , por simplesmente visitar .
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
a contabilizaçao do forum é os lucros obtidos com a publicidade do forum , sao distribuidos uma vez por mes aos que fizerem no minimo 1 comentario (os spams seram penalizados)
|
|
|
RECEBERAM ? eu nunca recebi por visitar o forum
|
|
|
Eu ontem e hoje não recebi o cêntimo por visitar o fórum. Habitualmente, recebo um cêntimo por dia por visitar o fórum. Temos que participar todos os meses para receber ou será erro técnico, visto que ninguém me avisou?
Criado por RL (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
Eu hoje também não recebi a comissão do fórum =s
|
|
|
Não recebemos por simplesmente comentar, temos também de participar no fórum
Criado por Arfp (40 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Ja todos nos sabemos que ninguem está a receber. Só falta que alguem esclareça o porquê??
Criado por Seringas (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Desde ontem que não estou a ser creditada pela visita ao fórum. Tenho participado todos os dias com pelo menos um comentário. Pois dessa forma não podem duvidar da minha participação diária (penso eu!!).
Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu também não recebi. Mas alguém sabe o que se passa?
Criado por Ritinha (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu tbm estou na mesma e creio que ja comentei isso algures...acretido que as regras foram alteradas, eu recebia sempre nas minhas visitas e destes ultimos dois dias nada...se mudaram o modo de pagamento é na boa entende-se mas agora acredito que deveriamos ter sido avisados, caso tenha sido efectivamente isso...caso contrario sorry...
Criado por Micael (37 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
As comissões de visitar o fórum serão pagas uma só vez por mês (no fim de cada mês)
Criado por KaliKeira (5 comentário) mais de 14 anos
Cumprimentos |
|
eu tambem não recebo a varios dias a comisão de visita ao forum ,sera que a crise tambem já chegou o be ruby tambem !!!!
|
|
|
Também já há alguns dias que não recebo nada...
Criado por Diana Teixeira (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
ja aqui foi explicado esta situaçao...
Criado por helio (16 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu também não recebi
Criado por Nádia Martins (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Antes recebia-se por clique para quem visitasse o fórum, agora não, parece-me.
Criado por Master (37 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Alguém sabe realmente o porquê do não recebimento do cêntimo pela visita, conforme é referido nas páginas das comissões?
Criado por Nuno Arieira (17 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu tambem nao recebo nada....nao sei como irão dividir os lucros do forum... acho que deviam avisar casa user.
Criado por patricioSantos (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Agradecíamos um esclarecimento por parte do administrador......
Criado por raquel stone (24 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu ne mcomiçoes nem o centimo... reparei hoje que por vizitar o site em vez de 0.01€ começei a recebei 0,001€...
Criado por MotoManiac (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu ne mcomiçoes nem o centimo... reparei hoje que por vizitar o site em vez de 0.01€ começei a recebei 0,001€...
|
|
Antes ainda dava 0.002 cêntimos por dia agora so da 0.001 cada vez menos mais vale não dar nenhum!!!Visitamos sites e nada!!
|
|
Não recebi nada pelo forum, dizem no inicio ao visitar que partilham os ganhos por todos mas nada...
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Clica em cima do valor da comissão do fórum - pois abre-se a respectiva ficha de anunciante onde te explica tudo. As comissões geradas no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Não é permitido colocar spam! As comissões do fórum irão aparecer nas contas dos usuários ao fim de 30 dias. Obrigado pela atenção |
|
|
não me aparecem valores de forum á uns dias e não consigo clicar em nenhum valor na pagina de movimentos..
|
|
|
Olá MotoManiac
Leste o post anterior? Tens lá a resposta à tua questão ;) cump |
|
|
Pelo que percebi não aparece no Saldo por Confirmar como aparecia antes e colocam tudo de uma vez no final...
Criado por Bruno Silva (8 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
As comissões geradas pelos banners presentes no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby. cump. |
|
|
Bom dia. Gostava de saber porque razão, passei a receber 0.001€ em vez de 0.01€, por visitar o beruby! E pelos vistos, não sou a única pessoa...
Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) mais de 14 anos
|
|
Boas! |
|
|
Agora o pagamento é efectuado após 30 dias, daí não estarem a receber diariamente.
Criado por Ana Filipa Rosa (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
mas apareceram os 30 centimos (1 cent por dia - 30 dias) ou vai dar so um centimo?
Criado por Faj10 (39 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Pois essa também é a minha dúvida.
Criado por krypsoN (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
deve dar os 30 centimos
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Penso que agora só recebem 1 cêntimo por mês.
Criado por MiguelCosta (8 comentário) mais de 14 anos
|
|
O valor deve depender dos lucros obtidos pela publicidade, pelo menos é isso que está lá escrito, pode variar de mes para mês para mês.
|
|
|
Já reparam que desde o inicio de Fevereiro o forum começou a ter banners publicitários?
As comissões geradas pelos banners publicitários no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Não é permitido colocar spam! Procurem comentar sobre temas de beruby e ajudar aos usuários que colocam dúvidas sobre beruby... As comissões do fórum irão aparecer nas contas dos usuários ao fim de 30 dias. Obrigado pela atenção |
|
|
axo uma grande aposta bem visto...cumps
Criado por aldinapessoa (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Será que vai dar mais do que 30cent/mes?
Criado por Hélder Silva (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
não acho que publicidades de comissões tipo "venda" vão ser muito proveitosas... Sefossem publicidades de "click", "duplo click" ou mesmo de "formulário" teriam mais sucesso!
Criado por Puzz (11 comentário) mais de 14 anos
|
|
Vamos lá ver quais vão ser as comissões do fórum! Mas a ideia é boa.
|