Fórum beruby
Dúvida dinheiro compras
3 Comentários,
3 usuários
|
|
Bom dia, sou novo por aqui e tenho uma dúvida,
Criado por João Gonçalves (1 comentário) mais de 14 anos
se tiver um registo num site de compras (sem ter feito pelo beruby, o valor da inscrição pode ser quantificado?) e no caso das compras que faço, como é que é que é feita a ligação à minha conta beruby? tenho de fazer as compras por aqui? Obrigado |
|
|
Sim, tens de efectuar as compras atraves do site da beruby. Ou seja inicias a tua conta na beruby , e caaregas no link da loja onde queres comrpar e efectuas o pagamento. Ele abre-te a pagina normalmente da loja.
Criado por André Carreto (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Para receberes as respectivas comissões por compra basta seguires os links que te levam desde beruby ao site do anunciante e realizar a respectiva compra. Mesmo que já estehas registada nesse anunciante anteriormente não faz mal - basta seguires os links e realizares a compra. Seguindo os links, o respectivo anucniante sabe que vieste de beruby e só por isso sá-te uma comissão A comissão aparece ao fim de 3 dias. Antes de realizares qualquer compra em beruby verifica se o anunciante está disponivel em beruby (tem de ter um rubi - significa que te atribui uma comissão) Obrigado pela atenção |