Fórum beruby
Algumas Duvidas
7 Comentários,
6 usuários
|
|
Ola a todos,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Duvida: Como é que das 9 paginas de registos sei que existe um novo sitio onde posso fazer registo? Duvida: Eu tenho uns primos espanhois. Se eu mandar o meu link eles podem ficar como meu referido na pagina de espanha? |
|
|
Olá! Será que me podem dizer porque deixei de ter os sites d'A Bola, do Facebook, do Hi5, do Sapo e outros na secção "Pago por visitar". Já há algumas semanas que desapareceram e eu fiquei a aguardar porque pensei que era momentâneo, mas até hoje nada. Agora só tenho o Blog BeRuby para visitar. Se poderem corrigir a situação agradeço.
Criado por mercurioh (59 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
tenho o mesmo problema so tenho o blog pra visitar o que se passa????????????????????? ainda ontem estava bem keres ver isto ja faliu??
Criado por Filipe Silva (4 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
igualzinho a mim
Criado por nelson mendes (1 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
nao a gente nesta casa.... fugiram todos e ja nao a pagamentos e o mais certo :D
Criado por Filipe Silva (4 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
a resposta quanto ao cliques esta neste tópico: http://pt.beruby.com/forums/1/topics/314
Criado por Dav7 (72 comentário) mais de 15 anos
MiguLuso, se os teus primos espanhois se querem registar por ti aqui tudo bem, mas não vais ganhar nada se eles se registarem no BeRuby espanhol, a menos que cries conta lá e lhes dês o link! thugs, para que esse comentário? Provas não faltam de que continua a pagar, devem é estar muito ocupados com a nova versão do site! |
|
Administrador |
Olá Dav7, obrigado pela força!!!
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Complementando... MigLuso: é isso mesmo que o Dav7 falou, para que eles sejam seus referidos, tens que criar uma conta em BeRuby Espanha e convidá-los através do teu link. Mercurioh, thugs e BlitzKrieg: Os anunciantes que Pagam por Visita são patrocinados por BeRuby, isto é, BeRuby paga ao utilizador directamente. Estes anunciantes pagos por BeRuby, são o meio que encontrámos para que o utilizador, de forma mais rápida, obtenha os 10€ necessários para cobrar. A intenção de BeRuby nesta acção é que o utilizador tenha confiança no nosso website. Quando o utilizador chega aos 10€, esses anunciantes deixam de pagar por visita. Deixámos o Blog disponível, porque o utilizador necessita de um incentivo para ver o blog. Sendo que a criação do blog é para informar o utilizador de anunciantes novos que pode utilizar, campanhas, promoções, etc. |