Fórum beruby

Pagamento Paypal

10 Comentários, 7 usuários
Unknown_user26
 Olá! Não sei se me podem ajudar a solucionar este problema. Esqueci a minha password no paypal e não consigo recuperá-la. O link que a paypal me envia para recuperar password vai dar à pagina inicial para entrar, ou seja fico num beco sem saída porque não me dão uma solução para recuperar a pass. Se tiverem alguma informação extra que me possa ajudar agradecia.
Criado por - mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Terás de consultar o serviço de apoio ao cliente de paypal para recuperares o acesso à tua conta...

Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Luis
Verifiquei agora mesmo e na pagina do paypal aparece lá o link "Problem with login?", mesmo por debaixo das caixas de logon.
Se clicares aí, és redirecionado para a página de ajuda deles onde podes escolher umas das seguintes opções:
"What's the issue?
I don't know my password
I don't know what email address I used
I don't know either one"

É só escolheres o que pretendes recuperar.
Cumprimentos e boa sorte.

Criado por Luis (28 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Pois, eu realmente já fiz isso. E o link que eles me enviam para o email vai sempre dar à página de acesso, ou seja fico sem solução para avançar com a recuperação. Vou ter mesmo que contactar com o serviço de apoio ao cliente.
nuno
eu tenho tido um problema no que se trata ao pagamento que quando tento proceder ao pagamento disme que o montante que quero ainda nao esta autorizado...
Criado por nuno (1 comentário) mais de 14 anos
André
Eu nunca tive nenhum problema com o paypal
Criado por André (125 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Eu nao tenho conto paypal porque nao sei se é seguro. Podem me dar informacoes 
Adolfo
O PayPal é líder em tecnologia de segurança, tem por lema prevenir os problemas antes de eles acontecerem, é usada tecnologia de ponta para prevenir a fraude, todas as transacções são monitorizadas por funcionários da PayPal 24 horas por dia, todos os dias da semana, para que se possa pagar com toda a segurança. Os nossos dados pessoais sao intrasmissíveis por paypal visto que este pode ser mais seguro que um Banco.
Eu ao início tambem tive um pouco de receio em criar a minha conta mas ate hoje tudo tem corrido bem ;)
Criado por Adolfo (6 comentário) mais de 14 anos
cannas18
 Paypal é segurissimo, tenho lá imenso dinheiro, pois trabalho regularmente na internet.
Confia.
Criado por cannas18 (35 comentário) mais de 14 anos
jorge Moreira
 o Paypa é de tota confiança muito segura mesmo. já trabalho com ees há algum tempo
Criado por jorge Moreira (4 comentário) quase de 14 anos