Fórum beruby
Link do forum???
13 Comentários,
12 usuários
|
|
desde ontem que o link do furum não dá o 0,01€ que custumava dar?
Criado por JCSC0912 (14 comentário) mais de 14 anos
porque? que é que se passa, cada vez menos cliques pra dar e agora o do forum tambem não dá? e os lucros do forum que era pra ser distrribuida por todos até agora ainda não percebi como?, nem vi nada? e já agora se estamos proibidos de publicitar aqui no forum sobre eventuais concorrencias de outros site, quais as consequencias que se pode ter? obrigado, espero a sua resposta |
|
|
Ontem recebi 1 cent do forum. No entanto hoje não.
Criado por ruisantos (47 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
A mim também não me é creditado o valor da visita ao fórum há dois dias :(
Criado por Laurinda Moreira Coelho (11 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Também me encontro nessa situação. Todos os dias tem sido creditado o valor, mas hoje, não verifico nada relativo ao fórum, nos movimentos.
Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Aconteceu-me a mesma coisa e o link para o Fórum continua a ter um Ruby.
Criado por Carla Vilhena (92 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
por aqui igual, provavelmente so no fim do mes sera creditado.
Criado por helio (16 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
A mim tb não aparece o valor por confirmar da visita ao forum. Houve alterações?
Criado por Yola (30 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Clica em cima do valor da comissão do fórum - pois abre-se a respectiva ficha de anunciante onde te explica tudo. As comissões geradas no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no minimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Não é permitido colocar spam! As comissões do fórum irão aparecer nas contas dos usuários ao fim de 30 dias. Obrigado pela atenção |
|
|
Em Janeiro qual foi a comissão dada a cada usuário?
Criado por Miligrama (44 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Tem me acontecido o mesmo.... não aparece no saldo o valor relativo à visita diária do fórum....
Criado por Susana Cruz (25 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu por vezes recebo por visitar o forum outra não...pq?
Criado por Fandas (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Também deixei de receber por visitar o fórum
Criado por EdmundoBolinha (13 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Em beruby, durante os primeiros 3 meses, incentivamos os usuários a visitar beruby com 1 cêntimo para que conhecam o funcionamento do site e vejam as vantagens que têm por usar este portal. Passado este período, o incentivo passa a 0,1centimos dado que o usuário já conhece todas as ofertas que permitem poupar com beruby. Obrigado pela atenção! |