Fórum beruby
Duvida
8 Comentários,
8 usuários
|
|
Bom dia berubianos
Criado por Fabio Raposo (10 comentário) mais de 14 anos
Eu inscrevi-me no miau.pt, mas nao sei como não confirmei o registo e, consequentemente o saldo foi-me retirado. A minha questao é a seguinte, posso-me voltar a inscrever ?? Cumprimentos |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Por favor, não te registes novamente - pois acaba por ser considerado um duplo registo. Se o anunciante já te cancelou o primeiro registo, é melhor não tentares de novo. Procura é nos futuros registos realizar o registo de forma completa e verifica se o anunciante te envia um email para confirmares o registo. Obrigado |
|
|
Olá, gostava de saber porque não recebi a comisão do Urban Rivels? 0.33€ Por registo
Criado por João Vitor Gonçalves Vieira (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Moliere: Porque tens que cheguar ao nivel 8 no minimo para ganhares essa comissão
Criado por Daniel Nogueira (21 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
pois..só podia ser...temos de comprar mais
Criado por Glória Silva (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Para se ganhar mais euros , temos mesmo que nos registar em sites e fazer compras?
Criado por Paulo Rosa (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
penso que sim
Criado por Nuno Mendes (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Não necessariamente. Sempre que fores fazer alguma compra e a poderes fazer pelo beruby força, mas a melhor forma de fazer dinheiro é angrariar referidos, e se algum fizer compras pela internet vais ganhar uma parte da comissao e a pouco e pouco ganhas uma boa quantia.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
|