Fórum beruby
Sou Novo preciso de ajuda
10 Comentários,
2 usuários
|
|
Ola a todos fiz uma pesquisa na net e encontrei este site parece-me ser bastante interessante só que tenho algumas dúvidas.
Criado por Bruno Dias (9 comentário) quase 16 anos
1 se convidar amigos ganho alguma coisa? 2 vi em alguns post no forum que as pessoas convidadas por mim ficam a fazer parte da minha rede onde posso consultar a minha rede? 3 fiz o registo na deco e não recebi os 6€ porquê? 4 os sites para se visitar são sempre os mesmos ou mudam de dia para dia? 5 cada ves que faço um registo leva alguns dias a ficar disponivel no saldo certo? agradecia uma ajudita :) obrigado abraço |
|
|
Ola sê bem vindo ao beruby, relativamente ás tuas questões:
Criado por krip (82 comentário) quase 16 anos
1 - Se convidares amigos ganhas pelo registo meio cêntimo, sendo maior o valor em tempo de promoção, ganhas também pelas ofertas completas pelos teus referidos até ao 2º. nível. 2- Para consultares a tua rede vais a Convidar => Minha Rede. 3- O registo na deco, se não tens o valor disponivel aguardar 2 dias e vê se o montante é creditado ou não, caso não seja aconselho a contactares o staff da beruby através da ferramenta do site: Ajuda => Contactar. 4- Os sites pagos por visita são sempre os mesmo e são fixos, sendo que só é creditado o valor de cada 1 deles 1 vez ao dia. 5- Sempre que fazes o registo num prazo máximo de 2 a 3 dias ficas com o valor no saldo a aguardar confirmação. Espero ter ajudado se tiveres mais alguma dúvida avisa. Abraço kriptonite |
|
|
Kriptonite obrigadão agradeço muito ajuda
olha e ah alguma forma mais rápida de juntar saldo vi num post do forum que havia alguem com 25 euros de saldo em quanto tempo se junta um saldo desses por exemplo?? |
|
|
OLha Kriptonite mais uma pergunta se me registar nos sites todos que lá estão
ganho realmente akele dinheiro??? |
|
|
Relativamente ao saldo ele fica disponível para levantar quando atingires os 10 euros de saldo confirmado.
Dado que os anunciantes só pagam á beruby mais ou menos por essa altura, por isso quando te registas num site conta com esse tempo para ficares com o dinheiro disponivel para levantar. Por isso quanto mais cedo tu fizeres as ofertas melhor, por isso não te esqueças conta sempre com 60 a 90 dias de prazo para a beruby disponibilizar o dinheiro para levantares, após 3 dias ficas com ele disponível em forma virtual, e ao fim de 90 dia ele pode ser então levantado. Espero ter ajudado Abraço kriptonite |
|
|
ok obrigadão ajudas-te bastante.
Uma pergunta va-le realmente a pena é que parece-me que de todos os sites que conheço este parece ser o mais interessante pessoalmente concoras comigo? |
|
|
De todos os sites, como assim??
Este site funciona de forma um pouco diferente dos outros, mas que outros sites andaste a ver, é que com este modelo de negócio, nao me recordo de existirem outros sites... Abraço kriptonite |
|
|
tipo o publipt e cenas assim que ganhas por clicar nos mails
|
|
|
Este compensa mais no meu entender, mas se precisares de ajuda mais personalizada posso disponibilizar o meu MSN (não sei se é contra as regras) kriptonite_neptunus@hotmail.com e aparece por lá que ajudo-te a ganhar dinheiro no beruby e explico a mecânica disto.
Abraço kriptonite |
|
|
ok vou adicionar-te abraço
|