Fórum beruby

Bora lá pessoal!

10 Comentários, 8 usuários
DarKnighT
 Como utilizador, falo por mim e por todos. Acho que devem apostar um pouco mais no website pois nao me parece que esteja a crescer.
Ultimamente têm desaparecido muitos sites para registo e para visita. Acho isso muito negativo e se continuar assim correm o risco de perder muita gente.
Criado por DarKnighT (1 comentário) mais de 14 anos
Brunovinhas
 Concordo, tambem ja reparei nisso.
Assim arriscam em perder gente porque as pessoas deixam de vir ca porque passa a ser mais dificil ganhar dinheiro
Criado por Brunovinhas (42 comentário) mais de 14 anos
Flávio Pereira
 concordo esta muito parado a aquisicao de sites
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
Manuel Pereira
 sem duvida
Criado por Manuel Pereira (2 comentário) mais de 14 anos
Rúben Miranda
Concordo, mas também não é facil adquirir novos sites. A equipa do beruby ja traçou os objetivos e concerteza estão a lutar para os cumprir.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Apenas os sites assinalados com rubi é que dão algum tipo de comissão - por visita, registo ou compra.

Os sites por visita foram desde sempre pagos por beruby e são apenas um incentivo para os usuários.

Fiquem atentos, pois irão surgir novos anunciantes.

Obrigado pela atenção!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Obrigado pelos teus comentários e sugestões.

Em 2012 beruby tornou-se mais atractivo na secção por comprar - pois caso realizes uma compra através de beruby recebes 3 vezes mais - beruby abdica das comissoes que recebia e o padrinho do usúario também - ou seja quem faz a compra acaba por receber toda a comissão.

Brevemente iremos ter mais anunciantes. Obrigado pela atenção
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
André Soares
 é bom participar na comunidade beruby!!!!!!!
Criado por André Soares (2 comentário) quase de 14 anos
Luis M.
É bem verdade que o beruby já foi melhor, mas temos que reconhecer que arranjar anúnciantes não é tarefa fácil...
A crise toca a todos :/
Criado por Luis M. (95 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
mas ja está a voltar acima se bem que isto da axa está um pouco confuso visto que vi os videos e nem um centimo me apareceu
 Força malta isto ha de ter melhores dias
Criado por - quase de 14 anos