Fórum beruby

Pagamento por visita

6 Comentários, 6 usuários
Estefânio Silva
Olá...Gostaria saber se por exemplo, no mesmo dia se entrar mais de que uma vez na página "A Bola" o valor pago é de apenas 0,05€ por dia ou por cada vez que entro na pagina? 
Ou seja, se eu visitar a "Bola" 3 vezes no mesmo dia, o valor pago é 3x0,05€=0,15€ ou apenas 0,05€ por dia?
Criado por Estefânio Silva (1 comentário) quase 16 anos
krip
 So és creditado uma vez, nao querias mais nada :-) So conta a primeira vez que clicas.
Criado por krip (82 comentário) quase 16 anos
Raquel
Olá!
é exactamente como kriptonite disse: só conta a primeira vez que clicas por dia.
obrigada kriptonite pela tua ajuda. :-)

Atenção que o valor por cada clique dia é de 0,005€.
Criado por Raquel (81 comentário) quase 16 anos
frederico miguel
ola boa tarde, registei-me a pouco mas nao percebo nada. aparecem uns sites,( facebook, a bola, etc etc) o que tenho q fazer exactamente??
Criado por frederico miguel (1 comentário) quase 16 anos
hugo ferreira
na percebo se entrar nos sites onde a visita e paga recebo?
e se me registar nos outros ke pagam registo tb?

Criado por hugo ferreira (1 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
fred e whiteman,

Para receber as comissões por visita, basta aceder aos anunciantes que pagam por vista através de BeRuby. Não esqueçam-se que estes anunciantes se limitam a uma visita paga por dia.

Relativamente aos anunciantes que pagam por registo, é só se registar nos anunciantes (sempre a aceder através de BeRuby) para poder receber a comissão. No caso dos registos, é muito importante ler as condições particulares do anunciante, pois alguns fazem algumas exigências para que os registos sejam válidos.

Cumprimentos,

Equipa Beruby.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos