Fórum beruby
Utilizador Iniciante (perdas!)
4 Comentários,
4 usuários
|
|
Acho que estão a perder muitos usuários logo devido à sua forma de apela à iniciação e continuação dos mesmos!
Criado por Ricardo Silva (3 comentário) mais de 14 anos
Eu, por exemplo, deparo-me com mais de 90% dos meus referidos que apenas se registaram, e/ou visitaram apenas 1 vez a sua conta beruby! Estão a perder muito nos utilizadores iniciantes e não tanto nos que ainda nao conhecem o vosso serviço! Apostem mais em publicidade, em comissões e em formas de ajudar o utilizador (iniciante) a não abandonar o serviço! Continuação de bom trabalho!!! |
|
|
apoiado!
Criado por dyseros (30 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Acho que a grande parte dos iniciantes que apenas se registam é por ter o serviço de PTC muito fraco, hoje em dia os utilizadores procuram mais PTC por ser a forma simples de se conseguir fazer alguns trocos.
Criado por Luis Pinto (8 comentário) mais de 14 anos
Compreendo que as politicas de PTC aqui no beruby não são as melhores mas se o beruby negociar com os anunciantes a colocarem banners com um número de visualizações e valores convidativos de colocação acho que seria a melhor escolha e crescimento para o beruby. |
|
|
obrigado pelas vossas sugestões - estamos em negociações pata ter mais anunciantes e esta semana mesmo conseguimos mais anunciantes.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Brevemente iremos ter mais promoções para incentivar os usuários. Obrigado |