Fórum beruby

Utilizador Iniciante (perdas!)

4 Comentários, 4 usuários
Ricardo Silva
Acho que estão a perder muitos usuários logo devido à sua forma de apela à iniciação e continuação dos mesmos!

Eu, por exemplo, deparo-me com mais de 90% dos meus referidos que apenas se registaram, e/ou visitaram apenas 1 vez a sua conta beruby!

Estão a perder muito nos utilizadores iniciantes e não tanto nos que ainda nao conhecem o vosso serviço!

Apostem mais em publicidade, em comissões e em formas de ajudar o utilizador (iniciante) a não abandonar o serviço!

Continuação de bom trabalho!!!
Criado por Ricardo Silva (3 comentário) mais de 14 anos
dyseros
 apoiado!
Criado por dyseros (30 comentário) mais de 14 anos
Luis Pinto
Acho que a grande parte dos iniciantes que apenas se registam é por ter o serviço de PTC muito fraco, hoje em dia os utilizadores procuram mais PTC por ser a forma simples de se conseguir fazer alguns trocos.
Compreendo que as politicas de PTC aqui no beruby não são as melhores mas se o beruby negociar com os anunciantes a colocarem banners com um número de visualizações e valores convidativos de colocação acho que seria a melhor escolha e crescimento para o beruby.
Criado por Luis Pinto (8 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
obrigado pelas vossas sugestões - estamos em negociações pata ter mais anunciantes e esta semana mesmo conseguimos mais anunciantes.

Brevemente iremos ter mais promoções para incentivar os usuários.

Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos