Fórum beruby
PPC
11 Comentários,
9 usuários
|
|
Porque é que a beruby não implementa uma forma de PPC (Pagamento por clique) temporarios?
Criado por jcberuby (33 comentário) mais de 14 anos
Do tipo: Um cliente quer obter visitas para o seu site, e assim comprava um pacote de por exemplo 5€ com 500 cliques que o beruby enviava para lá. Acho que isto é boa ideia e fazia com que não estivessem limitados aos que sempre lá pertenceram. |
|
|
Tambem acho! isto assim nao da.
Criado por Joaquim (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu acho que seria 1 optima ideia...
Criado por NMTC (5 comentário) mais de 14 anos
iria ser bom para o beruby e tb para os utilizadores, que teriam outra forma de fazer $$$ |
|
|
E os usuarios estao todos a apoiar esta ideia! Ficavam todos a ganhar.
Criado por jcberuby (33 comentário) mais de 14 anos
Porque é que a Beruby nao quer aumentar a zona dos PTC? Qual é o objectivo? |
|
concordo! ia ser bom para todos...
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Nao concordo... Nao ha muitas pessoas dispostas a pagar 0,01€ por clique... É bastante dinheiro.
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Gosto muito da organização do Beruby, se começar a colocar muitos anúncios vai ficar bastante desorganizado e parecido aos outros PTC's. |
|
|
Mas nao precisa ser de 0,01, pode ser de 0,005 ou assim menos....
Criado por Fernando (25 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Também não concordo, assim o beruby iria tornar-se muito igual aos outros..
Criado por Miguel Trindade (12 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Isso provavelmente ate dava a ganhar a todos os lados, mas mudava a filosofia de cashback do beruby e acho que eles não estão dispostos a isso, há que se diferenciar também. No beruby só acho é que falta os grandes contratos de cashback como o dos sites do estilo ingleses, mas trabalho deve estar a ser feito ;)
Criado por Diogo Simão Lemos (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Também acho que os sites PTC são muito poucos (neste caso, nenhuns - excepto o blog e o fórum beruby). Desta forma o incentivo a vir cá todos os dias é quase nulo. Para mim o beruby só tem interesse quando se trata de fazer compras ou registos, porque aí sim, as percentagens dão um bom retorno.
Criado por Olga Sousa (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
beruby não é um ptc! Só utilizando beruby nas 3 vertentes - visita, registo e compra é que poderão ver as funcionalidades e potencialidades de beruby. neste momento não há nenhum site no mercado português onde por comprar consigamos obter tão elevadas comissões. Estamos em negociações pata trazer mais anunciantes nas 3 vertentes. Obrigado pela atenção |