Fórum beruby
Ganhos
25 Comentários,
19 usuários
|
|
Boas.
Criado por Pedro Lima (2 comentário) mais de 14 anos
Apesar de por vezes não reconhecer as nossas compras, acho que não nos podemos queixar muito porque sempre vamos ganhando algum. Eu já recebi cerca de 40 euros em 2 meses.. :) Boas compras! |
|
É verdade, sempre é um ganho extra. Embora continue e acreditar que seria bom haver mais anunciantes.
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Eu recomendo vivamente o beruby. Aos poucos vai-se amealhando algum dinheirito extra.
Criado por Ilda Ferreira (20 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo plenamente com os comentarios anteriores. E eu que venho sempre a internet todos os dias nao custa nada (alias até ganho com isso) e dou sempre um saltinho aqui ao site. abc
Criado por André (8 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Mas como podemos ganhar mais eu venho pouco mais só gano 2 cêntimos de cada vez que venho, quem me ajuda a poder ganhar mais?
Criado por xx (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Uma ideia por exempo é tornar BeRuby a vossa página principal e configurá-la ao vosso gosto, como um mosaico onde podes aceder aos sites que visitas com mais frequência, assim é mais provável que não percas nenhuma oportunidade.
Criado por Isra (18 comentário) mais de 14 anos
|
|
O beruby é bem melhor que o publipt! Para além de ser mais fácil de ganhar dinheiro, tbém é mais rápido!
|
|
|
Quanto mais amigos chamarmos para aqui, mais ganhamos e mais facil é para o beruby conseguir novos anunciantes. |
|
|
O Beruby é o melhor,e bem mais facil de ganhar que os outros sites do genero..
Criado por Andreia Sousa (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eu nao acho, para mim o publipt é excelente
Criado por BRUNO (31 comentário) mais de 14 anos
|
|
Beruby é um dos melhores.
|
|
|
o melhor sao todos ao mesmo tempo :)
Criado por mario gandra (16 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
e tempo para isso tudo?
Criado por dyseros (30 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
criamos novos banners para utilizarem nos vossos blogs para convidarem mais pessoas e aumentarem as vossas redes em beruby. Os banners têm o vosso link de convite. Cliquem em Minha Rede/Ferramentas ou em pt.beruby.com/users/webmaster Obrigado pela atenção |
|
|
Vou criar agora uma página para começar a trabalhar. Espero conseguir. Depois certamente irei recorrer à vossa ajuda para introduzir os banners.
Criado por Isabel Marília Vasconcelos da Silva (43 comentário) mais de 14 anos
Obrigada pela oportunidades que nos dão. Sou nova aqui mas estou a gostar do site. |
|
|
O beruby permite-me fazer as compras no sitio do costume e ainda receber comissões por o fazer, poderia haver melhor?
Criado por inês (81 comentário) mais de 14 anos
|
|
É muito simples ganhar em beruby. Sem duvida uma excelente opção para quem gosta de ganhar dinheiro online!
|
|
|
Eu estou satisfeita....compro onde já comprava antes e ainda recebo algum dinheiro.
Criado por Tânia Rodrigues (37 comentário) mais de 14 anos
Parece-me que não é nada mau!!!! |
|
Muito bom, neste momento menos bom qualquer centimo é muito bom.
|
|
|
Uau!!! Já ganhei quase 50€ com o beruby e basicamente sem ter trabalho algum!!!
Criado por Ilda Ferreira (20 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
eu vou nos 11 euros
Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
eu já retirei 10€ e apenas estou à espera de confirmação de saldo para retirar mais 10€ ;)
Criado por André Faustino (81 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
O beruby é muito bom e facilmente ganhamos dinheiro ;)
Criado por Ana Margarida Pinto (16 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
eu ja fiz 8 euros , fiz o alevantamento de 6 euros a pouco tempo para o pay pal ,foi rapido quase na hora ,e por 2 vezes bloquei o alevantamento por o numero do pin tar enrado e o suporte foi rapido a desbloquear ,bom servico parabens beruby
Criado por jose antonio alves de almeida (27 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
sim senhora e ele paga pelo menos não é um desperdicio de tempo pagam e não demoram muito a fazer o pagamento realmente vale a pena
Criado por camarada (2 comentário) quase de 14 anos
|