Fórum beruby

nib ?

5 Comentários, 1 usuário
Unknown_user26
Boa tarde, não estou a conseguir vincular o meu paypal será que é possível serem me entregues os 10eur (qdo os alcançar) através do meu NIB  bancário ?
Criado por - quase 16 anos
Raquel
Boa Tarde Jona,
Para solicitares o pagamento por transferência bancária, tens que cumprir os seguintes critérios:
- Conta bancário Portuguesa;
- Saldo confirmado maior ou igual a 30€.

Quando obtiveres um saldo confirmado podes solicitar por transferência e enviares o teu nib.

Informamos que nos teus dados consta o teu email PayPal, logo podes solicitar o pagamento através de PayPal.

Mais informações estamos ao dispor. ;-)

Criado por Raquel (81 comentário) quase 16 anos
Unknown_user26
Sim tenho o e-mail do paypal mas penso que a conta nao esteja operacional...tenho receito de pedir o levantamento e depois o dinheiro nao ir parar à minha conta bancaria...foi so por isso a minha pergunta! Caso não chegue o dinheiro posso 'reclamar' ?
Raquel
jona,
É melhor entrares na tua conta Paypal antes de solicitares o pagamento de BeRuby.
BeRuby quando envia o pagamento para o email paypal que nos facultas, caso não tenhas a confirmação automática, Paypal envia um email para aceitares esse pagamento. Caso não confirmes esse pagamento, um 1 mês depois PayPal devolve o dinheiro a BeRuby.

No entanto, achamos que é melhor verificares a tua conta em PayPal antes de solicitares o pagamento a BeRuby.

Criado por Raquel (81 comentário) quase 16 anos
Unknown_user26
Ok, muito obrigada pelas informações !