Fórum beruby
Redução de anunciantes por visita
57 Comentários,
47 usuários
|
Boa tarde a todos.
Criado por - mais de 14 anos
Umas das novidades de 2012 foi assistirmos a uma redução constante e significativa do número de anunciantes por visita. A que se deve tal facto? A beruby pretente alterar isto? Se sim o que está a ser feito nesse sentido? O que acham os outros membros beruby? Estão satisfeitos com esta situação? |
|
Administrador |
Olá Amnesico,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
Obrigado pelo seu comentário. No momento não temos nenhuma parceria para oferecermos anunciantes por visita. O Facebook e o Twitter eram pagos pela própria beruby. Agora tens o Fórum beruby (se fores ver, com uma visita ao Fórum ganhas o mesmo que pelas visitas que ganhavas ao Facebook e Twitter juntos!). Mas já estamos em contacto com vários sites para tentarmos fechar acordos e podermos oferecer anunciantes nestas categorias. De qualquer forma, gostaríamos de ressaltar que beruby não é um PTC nem nunca o será. Oferecemos outras possibilidades de Poupar, tais como registos e compras. Mais uma vez, obrigado ;) |
|
|
Olá Bruno,
Criado por krip (82 comentário) mais de 14 anos
Porque não abrir aos membros a possibilidade de anunciarem os seus próprios anuncios, seja por visita, seja por registo, ou por compra... De certeza existiriam muito membros que poderiam simultaneamente ser membros e anunciantes, e ter interesse numa parceira Beruby - Membro / Anunciante, que te parece esta ideia?? Abraço |
|
|
Obrigado pela vossa sugestão.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
cump. |
|
|
Seria bom existir uma secção em que os utilizadores podessem colocar os seus próprios anúncios. A sua visualização poderia estar limitada por um dia ou um determinado numero de visitas.
Criado por bmdpp (16 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Ou mesmo mediante pagamento! mas como já foi referido que a beruby nunca será um ptc... fica fora de questão! =S
Criado por Nuno Miguel Diogo Fonseca (23 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Pessoalmente não me agrada a redução do nº de anunciantes, mas não me espanta nada.
Criado por Filipe Porto (19 comentário) mais de 14 anos
Eu próprio já tentei ser anunciante no passado, mas não foi aceite, pelo que concordo com o que diz o Bruno. |
|
|
Gostava de colocar uma questão que ainda não percebi... Tendo em conta que por visitar o fórum se recebe 0,01€ diariamente, como é que funciona a questão da publicidade do fórum e divisão equitativa dos lucros, tal como é referido quando se clica no link do fórum?
Criado por Diogo Oliveira (8 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
era porreiro se tivesse.mos mais sites para ganhar por visita...mas como esta tb n esta mal...continuem o bom trabalho têm vindo a fazer...
Criado por Robialk (8 comentário) mais de 14 anos
cumprimentos Robialk |
|
|
digo o mesmo, a redução de sites por visita veio ainda mais "apertar" a pequena quantidade que ja tinhamos, nao me deixa contente...
Criado por Carlos Filipe Rocha Lopes (2 comentário) mais de 14 anos
cumprimentos |
|
|
É pouco sim.... mas grão a grão vamos conseguindo.
Criado por Orquidea Correia (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Mais do que clicar...o site dá-nos a oportunidade de pouparmos em compras e devem ser essas oportunidades...umas melhores outras piores que devem ser aproveitadas
Criado por Tiago Vaz Osório (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
são poucos sites para visitar, o que é pena, mas é o q há.
Criado por joaofb (20 comentário) mais de 14 anos
Espero q consigam mais acordos abraço |
|
|
e têm novidades para mais sites que paguem por visita?cumps
Criado por Luís Gomes (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Os anunciantes por visita são e sempre foram pagos por beruby e nao pelo facebook, twitter.... Neste momento dispoem de 2 sites por visita- blog e forum- cada um paga 1 Cèntimo (antes o facebook e o twitter - cada um pagava meio cêntimo A novidade é outra - quando solicitam o pagamento - continuam a ter disponiveis o blog e o forum! Cump |
|
|
Sim, como eu sempre disse, se houvesse a opção de um site, de um utilizador que nao fosse de uma empresa, mas quisesse publicitar o seu site, producto, etc no beruby nem que fosse por registo, compra, por visita evoluia muito o beruby
Criado por jcberuby (33 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu partilho a opinião com o João Carvalho, penso que era vantajoso tanto para o BeRuby como para os restantes utilizadores poderem fazer publicidade aos seus espaços virtuais aqui pelo portal da BeRuby...
Criado por joaomoney1 (17 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu também concordo com o João Carvalho
Criado por joao.costa (11 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Essa era uma possibilidade bastante viável! Concordo em pleno com ela.
Criado por Gouvas (4 comentário) mais de 14 anos
A beruby deve ponderar a opinião do João Carvalho. |
|
|
Gostei de saber que após a solicitação de pagamento, irei puder continuar a ganhar com os sites para visitar.
Criado por maria brito (57 comentário) mais de 14 anos
Cumps. |
|
|
Na minha opinião quanto ao ganhar por visita,acho muito melhor assim!por DEUS não temos nada que reclamar,somos pagos por algo que na verdade teríamos que faser no dia ao dia,são centimos ok mas já a minha avó dizia;-(grão a grão a galinha enche o papo)
Criado por Ramone33 (19 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo plenamente :) Se já estamos a ganhar sem nada em troca, nao temos motivo nenhum para "refilar", o que não invalida, como é obvio, dar sugestões, pois é para isso que serve o fórum =D
Criado por Acejoker (23 comentário) mais de 14 anos
Antes clicavas mais vezes e recebias o mesmo.. Agora so clicas em dois sites e recebes o mesmo (ainda recebes mais 1 centimo so por entrares no Site Beruby que às vezes pode ficar esquecido). O Dinheiro nao cai do céu xPP Bons ganhos a todos X) |
|
|
Tudo o que aqui se passa e noutros sites do género são reflexos dete clima de medo que se atira para cima do país... a ver vamos
Criado por Pedro Gama (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
olá
2 centimos por dia, por visitar o forum e o blog já é muito bom pela parte da beruby. Concordo que a beruby poderia ganhar e dar a ganhar com algums anucios pagos pelos utilizadores. No entanto não pode cair no erro de ter muitos anuncios de muito baixo valor. Um bom exemplo exemplo: 100 visitas por 2€ 100 visitas a 0.01€ ao visitante e 0.005€ pela visita dos membros da rede, sempre que só poderia ter direito a 1 visita paga Beruby ganhava 0.5 € por cada anuncio com 100 visitas. Bons ganhos para todos |
|
|
Era uma grande ideia! Apoiado
Criado por jcberuby (33 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
n tem piada nnhmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Criado por bizzy (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Isto não tem lógica!
Criado por bizalha (2 comentário) mais de 14 anos
Ok, ganhar dinheiro supostamente não deve ser facil... Mas a bem dizer "obrigam" uma pessoa a vir aqui todos os dias por 6 meses, so pra clicar no que se ganha por visita... ainda por cima 1Cent! pra no fim de contas ganhar os 10€ pra ir pra conta paypal. Eu tenho uma coleçao de moedas de um Cent , desde junho do ano passado, que ja vai em 800 e tal! ou seja 8€ lol. O pessoal perde a pica de vir aqui... Ainda por cima, há as outras cenas pra ganhar por registo ou assim, em que se mete o número de telemovel, MAMAM-NOS mais de 2€ , pra ganharmos bem menos de 1€ ? Não obrigada! --' Enfim... é Isto... qualquer dia cancelo a conta ! :O A sorte... é que não tenho nada que faça, e de vez em qd ate passo por aqui... la de mes a mes lol. |
|
|
Aí está uma possibilidade bastante viável! Concordo plenamente.
Criado por Victor Silva (8 comentário) mais de 14 anos
A beruby deve ponderar a opinião do João Carvalho. Abraço a todos.
|
|
|
Andam todos atras do mesmo... ganhos faceis, tambeem ca estou para isso...
Criado por André Ferreira (22 comentário) mais de 14 anos
|
|
Ano novo vida nova. Vamos aguardar por novos anunciantes!!
|
|
|
Obrigado pelas vossas sugestões! Já sabem também que no domingo publicamos os blogs dos usuários- esta é também uma forma de promocionar os vossos blogs.
Procurem utilizar beruby nas suas 3 formas - não só por visita, mas também por registo e compra. Utilizando nas suas 3 vertentes verão as verdadeiras potencialidades de beruby. Na compra através de beruby verificam que agora as comissões são bastante atractivas ;9 Votos de uma boa semana para todos ... |
|
|
Muito bem. Fico à espera de noticias. Quanto às compras tenho de estar mais atento para ver se quando compro alguma coisa aqui pela internet , consigo fazê-lo pelo beruby
Criado por Francisco Sanchez (9 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Penso que deviam ser encontrados mais anunciantes,embora se ganha-se menos por cada visita um maior numero acabava por dar mais lucros para todos..
Criado por Jorge Silva (1 comentário) mais de 14 anos
Com os melhores cumprimentos, Jorge Silva |
|
|
Dar a opção aos membros de meter o seu proprio anuncio por uma quantia por determinado tempo é uma boa idéia, acho que todos ganhavam com isso.
Criado por Joao Sacramento (3 comentário) mais de 14 anos
PS: Os anuncios tinham que ser controlados é claro, para não anunciarem sites menos proprios, com virus, etc... |
|
|
Acho mal a reduçao por anunciantes por visita.
Criado por antonio mirra (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Espero que a dentro de pouco tempo aumentem o número de anunciantes que dão comissão por visita ! ;)
Criado por Bruno (10 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos
Estamos com várias negociações em curso para termos cada vez mais anunciantes...queremos que utilizem beruby como a vossa página de favoritos e que encontrem nela os vossos anunciantes preferidos ;) cump |
|
devia de haver mais anúnciantes, seja de que maneira for
|
|
|
É preciso ter em atenção que para haverem mais anunciantes nós, utilizadores, temos de fazer a nossa parte e usar o Beruby ao máximo.
Criado por migsptc (17 comentário) mais de 14 anos
Para que o próprio site possa vender a ideia aos anunciantes. Não basta só pedir para haverem ganhos por visita se depois ninguém fizer compras através do site! ;) |
|
|
novas negociações... isso é muito bom!!!
Criado por catarinalem (35 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Já que a minha pergunta nunca é vista, talvez se publicar o link aqui -> http://pt.beruby.com/forums/1-duvidas__perguntas/topics/2313-cada_anunciante_tem_diferentes_comissoes
Criado por miguel (53 comentário) mais de 14 anos
(Peço desculpa pelo off-topic) |
|
|
Vamos em frente. O que se quer é que o Beruby cresça.
Criado por André Lopes (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu estou satisfeito com o Baruby, paga certinho. Todos juntos temos de fazer com que o Beruby cresça ainda mais. Só faço um reparo é pena que não tenha mais anunciantes.
Criado por arnaldo martins (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
tal como o administrador disse : o Beruby não é um ptc, o grande ser deste site é a comissão por compras feitas aos anunciantes que por sinal até são muitos e abrangem um grande leque de opções no mercado de compras.
Criado por flecha64 (18 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo com todos, mas com a crise percebo a diminuiçao mas continuo sempre que possivel a vir cá um grande site que o Beruby é!
Criado por Pedro Cruz (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
com a quantidade de publicidade de empresas portuguesas on line, não entendo como a beruby, não consegue captar esses anunciantes!!! seremos assim tão poucos que a beruby não é atraente para essas empresas??
Criado por miguel12 (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo com o bruno
Criado por darthalexius (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu acho que se temos tantos membros, porque não aproveitá-los como anunciantes, já mais pessoas disseram o mesmo, o Beruby tem de se abrir aos seus membros, e todos ganharíamos com isso...
Criado por Bioluna (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
A ideia parece-me bem...seria uma fonte de rendimentos para todos :)
Criado por carlos (10 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
a mim também me parece muito boa ideia na medida em que ficavamos todos a ganhar :)
Criado por Marta Luisa Viana (6 comentário) mais de 14 anos
|